terça-feira, 11 de dezembro de 2012

O seu quarto deixa o mundo+Pink? Dicas de customização


 Olá menina's
aKi éh a Renata Princess...
Fim De ano, e todo mundo quer dar aquele up básico em um dos lugares que passamos a maior parte do nosso tempo, que é o nosso quarto é claro rs...Pelo menos eu fico bastante no meu, é lá que eu ouço minhas musicas, assisto meus filmes favoritos deitadinha debaixo do edredom, é lá que eu me arrumo todos os dias, recebo minhas amigas, em fim...e já ouvi dizer por ai que o quarto diz muito sobre a personalidade de cada um (eu concordo) o meu mesmo quem entrar nele de cara vai notar que sou uma garota super feminina e criativa, já que foi eu mesma quem o customizou e até já mostrei aki no blog p/ vocês rs...Trouxe algumas dicas Simples p/ vocês deixarem o quarto de vocês ainda mais bonito sem gastar muito...Bora conferir:

  Hello kitty: Meninas olhem só como é simples Fazer um rostinho da Hello Kitty na parede...acho que com papel colorido dá p/ fazer tranquilamente vc corta as formas e depois é só colocar na parede com uma fita adesiva no verso...se meu quarto não já estivesse customizado acho que eu usaria esta decoração e técnica  rs...
Animal Print: Se vc manda bem na art de desenhar, pode comprar tintas e soltar os bichos no seu quarto, além de lindo fika bem original, caso não domine a arte da pintura rs vc pode pedir alguém p/ fazer p/ você, algumas pintinhas de oncinha ou decorar uma das paredes com tema Zebra :)
Letras: Vc já pensou em escreve um poema super lindo que vc goste, ou Palavras de motivação em  seu quarto,?! encontrei este modelo e achei mega lindo, caso queira fazer isso no seu quarto, é importante que seja bem feito e com uma letra bem bonita p/ não fikar parecendo que ao invés de uma decoração, foi o seu irmão mais novo quem rabiscou a parede toda rsrs...
 Mural de Fotos: Você pode comprar um mural metalizado, tem em varias cores e estampas diferentes no mercado, e o preço varia de acordo com o tamanho do painel, o meu é bem grandinho e custou na época R$ 23,00...o Painel de fotos deixa o quarto com um ar mais teen e divertido...

  Caso prefira vc ainda pode criar seu próprio cantinho de fotos no seu quarto, como inspiração p/ vocês, encontrei este modelo aki, onde as fotos foram pregadas na parede (provavelmente com fita adesiva) Formando um Coração, acho que fikaria legal p/ kem namora colocar fotos fofa do casal eu amei esta ideia :)
  Colagem: Como vcs sempre vêem nas minhas fotos já sou adepta a esta técnica de colagens...fika super bacana e vc não gasta nadinha e pode ter certeza de que faz toda a diferença no ambiente eu escolhi cobri toda minha porta com colagens...
 
 Escolha apenas imagens fofas ou de looks de revistas, vale também colar poster's capas de revista ect...

 
seguindo ainda esta linha de colagens, encontrei este quarto onde foram usados sacolas Victoria's Secret e Sacolas da Barbie super criativo não???eu amei.
Foto de Lanna Pink
Micro lampadas: Este tipo de decoração é muito usado nos EUA geralmente o quarto dos teens contem estas fofinhas na decoração...elas deixam o ambiente com um ar mais romântico, delicado e é claro LINDO .
Bom meninas por hoje é sóh...Customize, se expresse, decore e fikem com Deus.

14 comentários:

  1. Uau que lindoo, adorei, no meu quarto tenho essa dos pisca pisca lá pelo alto da parede e tbm a cortina rosa = a do museu da barbie♥ comprei o pano rosa e mandei a costureira franzir ja viu ela? tem foto no meu twitter, é tão simples e fica lindo!
    amiga adoro seus looks sabia, vc merece fazer sucesso = a taci!
    (\_/)
    (^.^)
    (")(")
    acabei de responder a tag
    das 11 perguntas
    ve oque temos em comum e me diz =)
    super beijo
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  2. Uauu amei essas dica , e estou pretendendo fazer a decoração de colagem na porta do meu quarto e do lado da minha cama , sera que vai ficar legal ?? beijoos

    lorhannyschneider|bogspot.com

    ResponderExcluir
  3. você gosta bastante de rosa né?
    eu tb haha, viu meu blog né? diz tudo K
    meu irmão me chama de patricinha, mas não gosto :x
    comprei uma bolsa de onçinha ele começou a me zuar. depois sem querer disse que ia comprar a armação de oculos. ai que ele começou a me chamar mesmo de patricinha.. :/

    quantos anos tu tem?

    fb group: AB - Amizade na Blogsfera.
    @esteffanifontes, segue? Beijos,
    Aos Dezesseis Anos - aosdezesseisanos.blogspot.com.br
    Seja bem vinda do meu blog.

    ResponderExcluir
  4. Lindas decorações! AMEI essa última, das luzes *-*
    Gostei tb das fotos em forma de coração e do poema na parede! São coisas que tenho vontade de fazer, mas sei que se eu fizer vai sair tudo errado pq sou péssima kkkk'
    Excelente terça!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. (elly)

    aih amigah mil thanks pelo karinho \o/ nossa amigah dever ser digno de uma princesa igual a vc :) depois vou lá ver a fotinha...

    Pinkiss

    ResponderExcluir
  6. (Hanny)

    Faz sim aposto que vai fikar show o seu quarto e de cara nova tb :)

    Pinkiss

    ResponderExcluir
  7. (Esteffani)

    ah eu não ligo que me chamem de PAtricinha rs afinal eu sou mesmo rs e tenho orgulho de ser como eu sou :) realmente nós duas gostamos mesmo de Pink rs...tenho 19

    Pinkiss

    ResponderExcluir
  8. (Carol)

    tb achei mega criativo as fotos formando um coração ideal p/ vc ki éh casada neh amigah...Mas é só vc pedir p/ alguém te ajudar vale a pena :)

    Pinkiss

    ResponderExcluir
  9. Adorei as decorações, amo com fotos, fica sempre bem legal e bonito, o da lanna pink acho super fofo, beijinhos Renatinha

    ResponderExcluir
  10. Amei amiga, suas dicas são sempre maravilhosas! Acho que vou comprar umas revistas e fazer umas colagens na parede ou na porta do armário do meu quarto. Tenho que customiza-lo, acho que ele está um pouco simples d+.
    Beijinhos cor-de-rosa
    universoteengirl-porlarissa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Amei as inspirações de quartos amiga! *--*
    Preciso disso no meu quarto. rsrs
    Tenha uma linda tarde.
    Beijos. ♥

    ResponderExcluir
  12. Quueee fofoos , ameei de paixão! Arassooou *-* bjs !
    papo-piink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. as decorações estão lindas nem sei qual escolher... são todos perfeitas..Beijocas Pink♥
    Loucas Por Pink (◕‿◕✿) )
    http://renatinhaloucaporpink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. ameii as dicas quero dar um UP bem legal no meu quarto antes de 2013.
    http://patonilda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...