domingo, 16 de dezembro de 2012

Penteadeira com Make ♥ Pedidos anotados

 Olá menina's
aKi éh a Renata Princess...

Bom domingão p/ nós girls \o/ antes de mais nada, gostaria de agradecer ao enorme karinho de vcs seguidoras lindonnas que sempre passam aki no blog e também agradecer as lindonnas que sempre deixam uma markinha pink no meu ASK, kero dizer que não esqueci das suas sugestões de matérias não :) elas estão todas anotadinhas e logo logo atendo a seus pedidos...
PS: Se puderem tb  colocar o nome de vcs abaixo de cada pedido pq assim posso dedica o post a quem o opinou  :)
 Eu seumpre fui uma Make-maniaca rsrs (i love), e acredito eu, que um sonho de muitas girls que tb amam make assim como eu é ter em seu quarto uma penteadeira repleta de pinceis, sombras, gloss, batom e tudo de bom que existe no universo das vaidosas rs...Bom eu não tenho este espaço no meu quarto ainda, mas um dia eu chego lá rs, minha bancada de makes é pequena, simples mas bem fofa e organizada do jeito que eu gosto, o restante das minhas makes eu guardo na minha maleta Propria p/ armazenamento make up's....
 encontrei alguns modelos de penteadeiras com make no minimo delirantes p/ nos inspirar ....aaaaaaaih Tudo de Bom meninas rs...
 Bom meninas por hoje é sóh...Bora maquiar o mundo com coisas boas e tampar as imperfeições dos dias ruins e fikem com Deus.

6 comentários:

  1. Nossa, e como são inspiradores! Tô montando meu cantinho de makes aos poucos hehe' em breve posto no blog algumas coisas ^^
    Excelente domingão!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. penteadeira é tipo nosso santuário né? rs. ameei seu cantinho. não vejo a hora de reformar meu quarto e inovar na penteadeira! beijos.
    deborahfernandespink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. lindos
    me segue no meu por favor http: pattricinhaspink.blogspot.com
    eu to seguindo seu blog j
    por favor :)

    ResponderExcluir

  4. Oi, vai lá no meu blog, um selinho de indicação pra vc. Bjus!E Re adorei o post tá ótimo.

    http://jamilleasheleypink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu simplesmente piro em estantes, amo muito. E a usa é pequena igual a minha, mas bem organizada e linda.
    Beijos *-*

    Itgirlsiempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. entra no meu blog linda , comenta e segue ? *-* adorei o seu blog voltarei sempre beijos http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...