segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Como Fazer o Seu Esmalte Secar Mais Rápido ♥

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Bora falar de unha???
Quem aqui é do tipo que ainda está à espera do esmalte que seca em 10 segundos levanta a mão _o/ rsrs...
Fala sério meninas, não tem coisa pior que ficar hooooras com as mãos intactas sem poder fazer nada só esperando o bendito do esmalte secar. Isso, quando a gente acha que o esmalte já esta seco e vai fazer as nossas coisas, e quando olhamos para as nossas unhas, está lá. Aquele bendita unha borrada, porque o esmalte na verdade não tinha de fato secado 100% (Que óóóóóódiooooo) rsrs...
E ainda mais com esta rotina corrida que a gente leva, quase não sobra tempo pra fazer as unhas, quem dirá tempo para esperar o esmalte secar não é mesmo? Mas calma meninas. No post de hoje eu trouxe algumas dicas super úteis que realmente funcionam na hora de acelerar este processo de secagem das unhas. São dicas super simples, mas que ajudam e muito, principalmente quando você já esta atrassada para algum compromisso e quer que suas unhas sequem logo, ou simplesmente se você é assim como eu, e não tem a mínima paciência de ficar esperando o esmalte secar. Então chega de blá, blá, blá aqui, e bora conferir o vídeo de hoje? É só dar o play. Let's Go Girls...

E para esta nail art, eu usei o Esmalte Rosa Bombom da DNA Italy meninas. Uste tom de rosa pink perfeito que eu particularmente acho lindo, muito Barbie and Patty rsrs... Combinado com uma unha filha única com glitter que é outra coisa que eu também #Amo.
 

4 comentários:

  1. Oi rê faz um post de como ter o estilo da Giovanna chaves sendo uma Patty bjs assinado Laiza

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Renata pelos posts. Você faz muita gente feliz e não sabe.

    ResponderExcluir
  3. Oii Reeh
    Então eu queria pedir um post
    Tenho os seios grandes e me sinto estranha fazendo exercício e meus peitos pulando sabe
    Queria dicas de como valoriza Los
    Qual tipo de biquíni usar
    E eles são um pouco caídos queria dicas de como manter eles durinho e empinados

    ResponderExcluir
  4. Oiiiiee Reeh! Tudo bem Linda?? Será que você poderia falar sobre makes baratas que são ótimas? E se puder você pode dar algumas dicas de looks mistura rock-patty? Beijos que Deus te abençoe e cuide de você!❤️

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...