segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

Comprinha ♥ Chinelo da Barbie

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Sabe quando você vai no supermercado comprar ingredientes para fazer a ceia de Natal e se depara com chinelos lindos da Barbie para adultas, o que a gente faz???
A gente compra também uai rsrs...

Como muitas de vocês já sabem sou completamente apaixonada por coisas da Barbie. E quando eu vi este chinelo liiiiiiiiindo foi amor a primeira vista é claro. Ele é da Ipanema e fiquei chocada quando me aproximei e olhei as numerações que eram para adultas OMG nessa hora quase soltei um grito de alegria dentro do supermercado rsrs... Porque é tão difícil encontrar roupas e sapatos da barbie que não seja destinado ao publico infantil (A Barbie tem muitas fãs grandinhas também) rsrs... Mas voltando ao assunto do chinelo, assim como a maioria dos chinelos da ipanema, cada pé tem uma estampa diferente, porém ambas conversam entre si. E pra deixar tudo ainda mais fofuh, as alças do chinelo vem com glitter meninas. Uma pena que lá tinha poucas unidades desse chinelo (aposto que o povo já tinha comprado tudo antes de mim) este pra váriar era o último e era bem o número que eu calço (37). Tinha mais outros dois modelos na cor pink mas era n°36 e tinha um outro preto que era n°39/40. Minha vontade mesmo era comprar um monte e deixar estocado em casa pra mim ter chinelos da Barbie pro resto da minha vida rsrs.
 Pesquisando na internet descobri que de fato a ipanema arradou ao lançar uma coleção exclusiva de sandálias ipanema da Barbie para adultas e se você é Barbie maníaca vai adorar saber dessa! Os modelos são lindissímos e eu amei todoos. Olha só que lindos



9 comentários:

  1. Tenho 25 anos e adoro Barbie, mas não fico usando rosa sempre rsrsr
    Tanto que sigo até alguns instagrans dela, inclusive o oficial
    Amei o chinelo e o caderno
    https://meuestiloe.blogspot.com/2018/12/look-do-dia-vestido-cinza-girlmerry.html
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amos os instagram's da Barbie, principalmente aqueles de humor tipo o "Barbie Sem Ken"

      Pinkiss

      Excluir
  2. Com numeração para adultos? Já quero!

    Beijos Reh!

    https://petitgrandamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. oi Renata eu estou de mudança para uma nova casa com a minha mae, e nessa casa eu quero deixar o meu estilo patty mais amostra sabe? Minha mae disse q vai deixar eu redecorar esse novo quarto que ja vem com banheiro e closet. Mas estou em duvida do que fazer ou como fazer, sera que vc pode me ajudar nisso? Bjs rosas

    ResponderExcluir
  4. Eu amei muito todos os modelos! Com certeza eu compraria ❤

    mahkemmely.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá Reh,Reh Eu Quero Muito Te Pediir Uma Coisa Sabe...Eu To Gostando De Um Menino Ele Mora Perto De Mim Eu Ja Tenho O Zap Dele Eh Tudo Mais So Que Ele Ñ Gosta De Mim Eu Ja Tentei De Tudo Sabe Reh Mais Parece Que Ele Não Consegue Perceber Isso Queria Muito Falar Pra Ele Tudo Que Eu Sinto Mais Tenho Medo De Estragar Minha Amizade Com Ele Reh Porfavo Mim Ajuda Help Reeh!

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...