domingo, 9 de dezembro de 2018

Faça Você Mesma ♥ Chaveiro de pompom de coelhinho

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Tem alguém aqui que gosta de customização e coisas fofas levanta a mão _o/
Eu simplesmente amooooooo, e sou a "Louca das Customizações" rsrs...

E hoje eu trouxe pra vocês uma dica super fofinha meninas. Que tal transformar um daqueles prendedores de cabelo com pompom, em um lindo chaveiro??? A dica de hoje é bem simples e baratinha e fica uma fofura só meninas. Quem segue o meu canal no youtube já viu esse vídeo por lá porque na verdade eu postei ele lá no meu canal no mês passado meninas. E também já tinha postado no meu instagram. E como eu ainda não tinha compartilhado aqui no blog resolvi trazê-lo pra quem ainda não viu.

Outro dia mesmo eu estava vendo em uma loja de biju e Chines/Japones um monte desses chaveirinhos cute e tipo, custavam R$12,00 cada um. Enquanto eu gastei apenas R$1,99 para customizar o meu próprio chaveiro. Já que este foi o preço do prendedor de cabelo, porque os outros itens que eu usei na customização eu já tinha aqui em casa. Ou seja, não gastei praticamente nada de dimdim para fazer o meu chaveiro, que ficou a coisa mais patty e do mundo meninas rsrs.

E como eu sei que vocês adoram vídeos e sempre me cobra pra fazer mais vídeos pra vocês, trouxe o passo a passo em vídeo, então é só dá o play aí meninas. Let's Go Girls...


Esta customização é bem facíl de fazer e o resultado final é muito lindo. Eu particularmente estou apaixonada por este chaveiro de pompom barra/Coelhinhno...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...