quinta-feira, 12 de maio de 2022

Catálogo da minha loja ♡ Brechó da Renata Princess

 


Olá meninas, aqui é a Renata Princess...

E hoje eu vim compartilhar com vocês algumas das novidades da minha loja online. O que??? Como assim você não sabia que eu tenho uma loja online??? Aproveita e já segue os perfis do nosso brechó para não perder nenhuma novidade porque sempre tá chegando peças novas por lá.

Instagram: @RenataPrincessModa

Site para fazer o seus pedidos: www.shopee.com.br/renataprincessmoda

Lá você tem contram: Desapegos, peças novas e semi novas de qualidade e preço acessível para vestir de forma consciente a pessoa mais importante do mundo, VOCÊ! ♡

Então bora conferir algumas peças disponíveis no nosso catálogo meninas? Na verdade estou pensando em trazer mais pode dizer sim aqui para o blog, que tiver novidade catálogo novo vou compartilhar com vocês por aqui também 😘

Para ver mais fotos e detalhes de cada peça é só acessar o site e conferir também os preços super em conta que com certeza vcs vão amar 🛍️✨


Vestido longo rosa de festa com encharpe


Sapatênis de unicórnio

Vestido rosa xadrez

Corset rosa com estampa de bolinhas

Sandália original Melissa flox rosa

Blazer feminino alongado na cor caramelo

Blusas rosa frente única com amarração de laço
Bem estilo Patricinha 💗

Conjunto social feminino rosa blazer e calça


Macaquinho azul de viscose

Short jeans Youcom cintura alta

Saia vintage de veludo

Short jeans original Forever 21

Calça jeans feminina Cintura alta

Short jeans com estampa de girafinha



Blazer social feminino preto

Blazer feminino listrado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...