domingo, 8 de maio de 2022

Faça você mesmo | Decoração com flores 🌸

 


Olá meninas, aqui é a Renata Princess...
E o post de hoje está para lá de florido meninas 🌸🌸🌸

Quem me conhece pessoalmente ou já acompanha o blog há mais tempo, sabe bem o quanto eu sou apaixonada por customização e decoração. Desde muito nova sempre gostei de colocar a criatividade em prática e customizar várias coisas que antes eu usava para decorar apenas o meu quarto, vivia inventando alguma customização diferente para deixar o meu cantinho com a minha cara. E hoje em dia fico muito feliz por poder customizar e decorar não apenas o meu quarto mas toda a minha casa. É muito bom ter um cantinho para chamar de lar!

E em termos de decoração Eu gosto bastante de decorações fofas, românticas, e com aquele a de princesa que combina muito com a minha personalidade e com meu estilo. Uma coisa que eu sou apaixonada é por flores, Na verdade o meu sonho era ter um jardim natural todo florido na minha casa, com muitas e muitas rosas e flores de todos os tipos... Porém como o tempo da gente é sempre muito corrido as flores artificiais são muito mais práticas e fáceis de cuidar não é mesmo?! 😅🌸 Por isso cada vez mais as decorações com flores artificiais tem estado super em alta e caído no gosto de quem também é apaixonado por decoração como eu. 

Não sei se você já viram aquelas decorações aonde ele cobrem uma parede toda com flores? Eu que amo fotografia acho que essa decoração transforma qualquer ambiente em um super estudio fotográfico,  que rendem fotos lindíssimas. Fica muito bonito também para quem tem loja, se um dia eu tivesse o meu próprio brechó físico, Com certeza customizzare a uma decoração dessa por lá. Maaaaaaas, como por enquanto a minha lojinha é apenas online a minha parede de flores vai ficar só só em sonho por enquanto 😅🌸 mesmo assim, pensando ainda nas fotos, decidi customizar um painel de flores para compor as fotos lá do meu brechó. Foi super fácil de fazer e a customização em si fico muito baratinha. Segue abaixo o passo a passo e o resultado final:

🌸 Em uma dessas lojas de R$1,99 do meu bairro eu comprei algumas folhas e flores artificiais, comprei a quantidade suficiente para cobrir todo o painel que eu já tinha aqui na minha casa. Em seguida cortei os talos das flores para facilitar a fixação no painel.


 🌸 Como eu já disse o painel que serviria como base para esta customização eu já tinha aqui na minha casa inclusive ele é um painel bem antigo, era um painel de fotos, mas como eu não estava mais utilizando resolvi usá-lo para esta finalidade. Mas vocês podem usar como base um painel daqueles de grade, ou até mesmo uma base de madeira ou papelão. Se vocês optarem por usar papelão como base, uma dica importante é pinta-lo para ficar mais bonitinho o resultado final da customização de vocês 😉

🌸 E para fixar os Ramos de folhas e flores no meu painel eu utilizei uma super cola para isso.



E o resultado final foi este aqui, e eu preciso dizer que estou completamente apaixonada por este painel de flores, que com certeza vocês devem ver bastante daqui para frente nas fotografias lá do feed do Instagram da loja, e também nas fotinhos que posta aqui no blog 🥰🌸😍


Não sei se você já viram, mas no Pinterest e no Weheartit tem bombado de inspirações lindas de decorações feitas com flores artificiais. Impossível não se apaixonar e se inspirar... As possibilidades são inúmeras e em todas a beleza e delicadeza das flores transformam qualquer ambiente num lugar mais romântico e acolhedor. Este modelo de decoração pode ser usado para transformar o ambiente aí da sua casa, do seu quarto, ou até mesmo lojas de roupas, salão de beleza, restaurantes, ou Studio. Separei aqui algumas inspirações pra gente, bora conferir? Let's go girls...

















Um comentário:

  1. Adoreii a idéia,super fofo!Vou agora procurar flores rsrs✨

    Kisses💋💋💋

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...