domingo, 22 de outubro de 2023

A Pedido da Leitora: Dicas de Filmes e App

 

Olá meninas, aqui é a Renata Princess... Quem gosta de filmes legais levanta a mão _o/ Eu amoooooh que para quem esta querendo fazer aquela sessão pipoca em casa, hoje o post é para vocês, e em especial para uma de nossas leitoras lindonnas que pediu indicações de filmes e dicas de onde assisti-los. Bora conferir o recadinho que ela nós enviou:


Então meninas, acreditem se quiser, mas eu também não tenho NETFLIX rsrs... E mesmo assim consigo assistir a muita coisa bacana em outras plataformas. Por aqui a única plataforma que temos de diferente por aqui nessa questão de streaming é o globoplay que veio grátis junto com o nosso pacote de wi-fi, que alias tem muita coisa bacana por lá como series, eu assistir "A turma da Mônica Jovem" e amei demais rsrs... Fora que eu consegui assistir minha novela favorita de novo "Chocolate com pimenta" Então dependendo do tipo de conteúdo que você esta procurando nesta plataforma tem algumas opções bem legais para você maratonar.

Muita gente recorre ao bom e velho youtube para assistir alguns filmes, mas sabemos que de um tempo para cá, muuuuuuitos filmes foram retirados do site justamente por conta desse crescimento das plataformas pagas. Mas ainda é possível encontrar vários filmes por lá. E se tratando de filmes  para Patricinha que é o gênero de filme que a nossa leitora pediu dicas para assistir, no youtube ainda é possível encontrar vários. Como por exemplo: 


Garota mimada



Bratz


Uma Patricinha de outro mundo

Já para que procura um app para filmes grátis, eu tenho um ótimo para indicar para vocês, que inclusive é o que eu uso para assistir a filmes, até mesmo lançamentos recentes. Quem disse que eu fui nos cinemas assistir ao filme da Barbie??? Eu não meninas, pagar caro, com ingresso, comida, transporte??? Eu vi uma semana depois do lançamento, deitadinha na minha cama, comendo a minha pipoca amanteigada bem plena rsrs...


O nome do app é que tenho e que minha irmã quem descobriu e me indicou, se chama PLAYCINE e é simplesmente maravilhosso. É claro que tem os seus contras, como por exemplo, filmes recentes que ainda estão em cartaz, não vão ter aquela qualidade HD de imagem e áudio não, mas dá para assisti de boa. Com o tempo eles atualizam e disponibilizam o filme com imagem e audio normal, mas se você é ansiosa como eu, vai querer assistir logo o filme do jeito que tiver mesmo, já que é de graça, não vamos reclamar né gente rsrs... E lá neste app tem vários filmes de Patricinha com:

O último filme Barbie 2023
As  patricinhas de beverly hills
Pequena sereia 2023
As Branquelas
High school musical
O diabo veste prada
Meninas malvadas
O diário da Princesa

E é claro, uma vasta opção de filmes variados que não são especificamente de Patricinha, mas que podem de alguma forma lhe interessar. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...