terça-feira, 19 de dezembro de 2023

Looks com Laço Fashionista

 

Olá meninas, aqui é a Renata Princess... E se você ama laços assim como eu, vai adorar saber que eles estão super em alta, e fez o maior sucesso neste ano de 2023.  Os laços chamaram a atenção ao aparecer, literalmente, da cabeça aos pés, possuindo versões para quem ama um laço pra lá de chamativo na roupa, ou um mais tímido em acessórios como meias e Sapatos.

Os laços têm sido um forte elemento do estilo feminino por décadas e, mais uma vez, eles mostram seu poder e sua delicadeza. E os laços nesta temporada aparecem em tamanho máxi! Vimos nos desfiles e apresentações marcas e estilistas como Schiaparelli, Oscar de La Renta e Carolina Herrera colocarem laços de grande dimensões em seus looks. Celebridades 


Inclusive a nossa queridíssima Larissa Manoela usou em seu recente casamento (que pegou todos de surpressa) um vestido de noiva com um maxi laço que deixou a produção delicada super romântico achei o look bem a cara dela não é mesmo? Eu amei!

Os laços estão muito mais presentes do que pensamos nas roupas do dia a dia. Podem aparecer nas mangas, na gola, no busto, ou na cintura de vestidos, blusas, croppeds, e saias. Podendo ser exageradamente grandes, ou discretamente pequenos. Os laços statement ou laços gigantes são super tendência para o verão desse ano. Eles dão um ar super fashionista, um ar romântico e ao mesmo tempo moderno para as mulheres poderosas como nós!

Basicamente não há restrições quanto as cores, os laços vão bem com toda a nossa paleta. No entanto, particularmente falando eu acho aquele pretinho básico com laço  a coisa mais elegante do mundo. Os tons de rosa, deixam a produção mais romântica. Os tons claros como branco, off white e nude, me passam um ar mais sofisticado. Os tons em vermelho e bordô me remetem a algo mais sexy e sensual na medida certa. Já as cores mais coloridas e vibrantes deixam o look mais divertido e descontraído. 

Então, dito isso, já vimos que os laços se encaixam em qualquer estilo e se adapta ha qualquer ocasião não é mesmo meninas? Eu já tenho váááárias peças no meu armário neste seguimento, e vocês já aderiram a essa tendência??? Se o que lhe falta é inspiração, aqui vai uma chuva de looks com laços, para encher nossos olhos. (Queria todos) 




















































Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...