segunda-feira, 25 de dezembro de 2023

Qual vai ser a cor de 2024? Peach Fuzz 🍑🧡


Olá meninas, aqui é a Renata Princess... Sim, o ano chegou ao fim, e junto dele surge aquele questionamento entre as fashionistas de plantão em relação a qual será a nova cor do ano??? E se você, assim como eu, também estava curiosa para descobrir qual será a cor eleita pela Pantone para ser a queridinha do ano de 2024, hoje eu vim compartilhar essa informação com vocês... E diga-se de passagem meninas eu particularmente aaaamei a cor em si, e para quem gosta de cores neutras e nude com certeza vai gostar também.

A cor é PANTONE 13-1023 Peach Fuzz exprime nosso desejo de se nutrir e de nutrir os outros. É um tom de pêssego gentil e aveludado com uma aura cativante que enriquece nossa mente, corpo e espírito.

Segundo Leatrice Eiseman Diretora Executiva da Pantone Color Institute 
"A pantone buscou  um tom que refletisse nosso desejo inato por proximidade e conexão, escolhemos uma cor radiante que expressa calorosamente a elegância e a modernidade. Uma cor que ressoa com gentileza compassiva oferecendo um abraço, faz a conexão sem esforço entre o que é jovial com o que é atemporal."

E aí gostaram da cor??? 
E é claro que eu não poderia deixar de trazer aquelas inspirações lindas que a gente ama... E eu tenho uma opinião própria em relação as cores que são eleitas como a cor do ano, acredito que sim a cor eleita provavelmente aparecerá como referência nos desfiles de moda e nas exposições de decoração e interiores, mas acredito que a cor eleita pode ser tomada como base para outras tonalidades parecidas com ela. Por exemplo,  cor Peach Fuzz foi a queridinha eleita pela Pantone para 2024 é uma cor Pêssego, que também me lembra muito as tonalidades nude, então acredito que outras cores neste mesmo seguimento também devem aparecer com força durante todo o decorrer do ano. Por isso as inspirações que eu selecionei são bem variadas e "INSPIRADAS" na cor Peach Fuzz, afinal, não vamos passar o ano inteiro presas a uma única cor própriamente dito não é mesmo??? 

Então chega de bla,blá,blá e vamos as inspirações de hoje? Começando sempre pelos looks é claro rsrs...




Peach Fuzz na Decoração

E Para quem gosta de decoração, esta cor fica linda diga-se de passagem. Traz um certo aconchego e dependendo do restante da composição, pode trazer uma vibe mais moderna ou mais vintage e retrô, nós mostrando que esta cor pode ser bem versátil.












No quesito beleza podemos trazer a cor Peach Fuzz nas makes e também nas unhas, fica bem bonito e elegante.



Para as mais ousadas que gostam de mergulhar de cabeça nas tendências (literalmente falando) que tal esta cor linda nos seus cabelos??? Cabelos cor de pessêgo? Sim meninas, eu nunca tinha parado para pensar nesta possibilidade, mas pesquisando sobre o tema, achei bem bonito.







Então é isso meninas, esta foi a cor eleita para 2024. Eu gostei bastante! E não sei porque mas essa cor me lembrou muito uma vibe mais aesthetic também. Então, para finalizarmos o nosso post de hoje, deixo mais algumas inspirações de fotos com tonalidade Peach Fuzz aleatórias para nós inspirar...  














Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...