quarta-feira, 31 de janeiro de 2024

Esmalte da Semana: Cafuné da Impala 🧡💅🏻🪞✨


Olá meninas, aqui é a Renata Princess, e hoje eu vim compartilhar com vocês as minhas unhas da semana, bora conferir?! Let's Go Girls...

Então lindonnas, e eu já começo este posts dizendo que encontrei a minha cor favorita de esmalte (depois dos esmaltes cor de rosa é claro) rsrs😅 Este aqui é o "CAFUNÉ" meninas, um esmalte cremoso da marca Impala que tem uma cor de marrom com um fundinho meio alaranjado simplesmente #PERFEITO !!! Eu particularmente amo esmaltes mais neutros em tons de nude como por exemplo o "Nude Clássico'' que é um esmalte da linha regular da Impala que eu já uso há anos. Mas este aqui tem uma cor totalmente diferente de tudo o que eu já usei meninas. Achei este esmalte com uma cor assim, tão Chic e elegante, ao mesmo tempo discreto, mas não tão discreto assim rsrs. Achei que contrastou super bem com o meu tom de pele e o meu Marido também disse que esta cor ficou linda em mim...🥰😅

Usei duas camadas como de costume e finalizei com uma camada de base top coat da Risqué efeito gel que para mim é a melhor base que já inventaram até hoje.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...