domingo, 11 de fevereiro de 2024

Comprinhas + Tendência: Prendedor de cabelo flor 🌸🌺


Olá meninas, aqui é a Renata Princess... E o post de hoje é de comprinhaaaaas \o/
Comprinhas e tendência tudo em um post só!!! Quem usa muito as redes sociais já devem ter visto por aí uma das principais tendências em acessórios de cabelo que bombou neste verão entre algumas influencers e titokers gringas que como sempre acabou chegando por aqui no verão brasileiro também, que são estes prendedores de cabelo em formato de flor com uma pegada mais tropical e praiana (Bem a cara do verão mesmo né?1) Não sei como vocês chamam este acessório aí na região de vocês, mas aqui em Minas Gerais a gente chama de "piranha de cabelo".

E logo que eu vi eu de cara já me apaixonei por elas meninas. Fui em todas as lojas de bijus e acessórios aqui perto da minha casa e adivinhem só? Não tinha em nenhuma delas rsrs... Então tive que recorrer à internet mesmo. Fui na shoppe e finalmente achei, porém em lojas de revendedores brasileiros o acessório custa em média 29,90 já o mesmo item em lojas de revendedores da china custa 6,90... Entããããão o jeito foi comprar aonde é mais em conta. Confesso que fiquei um pouco apreensiva se iria demorar horrores para chegar o meu pedido, pois queria muito usar logo (quem aí também é assim???) 😅rsrs... Mas para a minha surpresa e alegria, chegou em apenas 10 dias meninas, o pedido veio bem embalado e tudo certinho, até gravei um vídeozinho abrindo o pacotinho e postei lá no meu instagram @RENATAPRICESS2

E sobre as piranhas em si, são simplesmente perfeitas de lindas, e dão uma estética muito bonita há qualquer penteado simples meninas. A qualidade me surpreendeu e elas prendem muito bem o cabelo. Aíh, sério, estou muito apaixonadas por elas. Já usei elas esta semana todinha, e me esqueci de tirar fotos em todas as vezes para postar aqui no blog, #Sorry... 


E na mesma lojinha online, eu também comprei estas tiaras acolchoadas, duas basiquinhas e 2 mais sofisticadas com strass em formato de coração, simplesmente perfeitas meninas. Amei demais!!! 😍 



Mas voltando ao assunto dos prendedores de cabelo meninas, Com a estética Y2K em alta, assim como a vibe divertida do kidcore, muitas tendências que seguem esses estilos estão dominando os looks das fashionistas. Agora, temos reparado que a piranha de cabelo febre dos anos 2000 que já vem bombando há um tempo, ganhou um formato de flor superfofo e bem tropical. O acessório serve para fazer penteados lindos e também é um jeito fácil de dar um toque charmoso às suas bolsa, já que muitas acabam colocando o acessório preso na alça da bolsa para usar quando preciso e também como forma de deixar aquela bolsa basiquinha com um charme a mais. 

O clássico penteado meio preso fica ainda mais delicado com a presilha de flor, e você pode escolher a sua cor preferida na hora de completar o visual, podendo usar também com coques, na lateral do cabelo, e vale até mesmo usar mais de uma piranha no mesmo penteado meninas. E é claro que eu separei várias inspirações lindissímas aqui para compartilhar com vocês, bora conferir? Let's Go Girls...











Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...