sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Looks Da Kimberly ♥

 
Olá meninas,
aki éh a Renata Princess...

Olá Sexta-Feira... Já Passa das uma hora da manhã e enquanto o senhor "SONO" \('o')_ não me dá o ar de sua graça rs, resolvi dar uma olhadinha (ou melhor me inspirar um pouco) nos looks e produções sempre lindas da Kimberbely, pra quem não a conhece ela é uma blogueira apaixonada por moda e seus looks sempre me enchem os olhos... Ela que tem um estilo bem feminino, pra lá de fofo e super original sempre esbanja delicadeza com estampas florais, saias de cintura alta, laços, tudo assim "Very Beautiful"... 
Deixo aki o link do Tumblr dela: kimberlyx3you.tumblr.com
 
 

 
 

6 comentários:

  1. que looks lindos :D
    bom fim de semana :)
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Amei o post de hoje, minha linda! <3 Eu já tinha visto fotos delas no we heart it, mas não sabia o nome, rs.

    >>Visite o Blog<<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  3. que looks lindos *--* Obg pelas inspirações <33

    ResponderExcluir
  4. Nossa ela até parece um bonequinha!
    Amando o estilo dela, muito meiga.
    Beijos ♥

    Dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Em que rede social ela posta suas fotos? manda o link ou algo do tipo, heuheu sei lá >< valeu ;*

    ResponderExcluir
  6. (Garota Misterio)

    Geralmente ela posta em seu Tumblr o link é este aki: kimberlyx3you.tumblr.com

    Pinkiss

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...