terça-feira, 20 de agosto de 2013

Monte seu Kit de Manicure ♥

 
 Olá meninas,
aki éh a Renata Princess...

 Hoje Elaborei algumas dicas pra se montar um kit de manicure em casa (mesmo que seja um kit pequeno) é essencial pra garotas que assim como eu aaaaaamam esta com a unha feita e se possível decorada por favor rs... Tem gente que com uma lixa e um esmalte sobrevivem por seeemanas rs, mas pra quem curte mesmo este universo das unhas e esmaltes é preciso ter um kit mais complexo, então...Anota aí:

Lixas, para dar forma as unhas ao corta-las, ou apenas para fazer pequenos reparos naquela unha que resolveu quebrar ou lascar na hora errada rsrs...
 Esmalte escuro, Embora muita gente torça o nariz para tonalidades mais escuras, é sempre bom ter um em casa, Dependendo da ocasião e do look um esmalte escuro pode vir bem a calhar.
 Esmalte claro, indispensável pra qualquer kit de manicure, os esmaltes clarinhos, nude e o famoso "Renda" são do tipo que combina com absolutamente tuuuudoooh.
Esmalte colorido, para deixar as unhas mais alegres aposte sempre numa cor-zinha bacana, e pra quem cute art nail é sempre bom ter alguns vidrinhos de esmalte colorido em casa pra fazer algum desenho ou detalhe nas unhas.

Esmalte com Glitter sempre dão um toque todo especial as unhas, e vai que vc precisa ir a uma festa de última hora e não sabe o que usar nas unhas, um bom glitter sempre irá te salvar rs... mas ele não serve exclusivamente para dias festivos não, o brilho vai bem em qualquer ocasião e tiram o ar básico das unhas apenas esmaltadas.
Esmalte Extra Brilho, para uma boa finalização de qualquer esmaltação eis o nosso toque final "O EXTRA BRILHO" que é diferente da "BASE" o extra brilho garante uma intensificação da cor, dando um brilho espelhado nas unhas as deixando com uma melhor aparência.
Alicate de unha, de Cutícula e Espatula, importantissimo para a manutenção das unhas.
Removedor de Esmalte e Algodão, nada de esperar o esmalte sair por conta propria das unhas, ou ficar desfilando por aí com o esmalte descascado ou com um dedo com esmalte, o outro não e ainda com uma das unhas com esmalte só até a metade rs... e pra evitar qualquer uma dessas situações tenha sempre em casa removedor de esmalte e algodão. Utilize-os também para remover o esmalte que sempre fica no cantinho das unhas quando acabamos de esmalta-las.
Palito e Adesivos para as unhas. O palito que pode ser até de dente mesmo rs é pra quem gosta de decorar as unhas, eles facilitam muito na hora de desenhar uma florzinha, estampar bolinhas e por aí vai... Já pra quem não tem muita habilidade, paciência ou não esta animada pra decorar as unhas mas mesmo assim não abre mão delas, é sempre bom ter por perto algumas cartelinhas de adesivos para as unhas, que vamos combinar quebram o maior galho da mulherada rs.
Bom meninas...Por hoje éh só, Fikem Com Deus.

16 comentários:

  1. Essa lixinhas decoradas são meu xodó, amo!
    Beijos ♥

    Dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Super fashion, adorei tudo. Principalmente as embalagens dos esmaltes, os formatos são bem diferentes

    Visite nosso blog e, se for seguir, avise-nos que iremos retribuir: M&N | Desbrava(dores) de Livros

    ResponderExcluir
  3. Adorei, sou muito desorganizada em relação a esmaltes, nunca sei direito o que tenho..kk
    Bjooss
    lohhcazz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi boneca tudo bem !!
    Que lindooo o seu cantinho :)
    Ameiii esse esmalte lindo da chanel !!

    Ja to seguindo viu
    Se quiser me fazer uma visitinha la no meu cantinho
    será muito bem vinda ^^
    Beijinhos

    girlsinmakeup.blogspot.com

    Meu canal no youtube :
    http://www.youtube.com/user/LalaInMakeup

    ResponderExcluir
  5. Eu amei esse post <3 Ótimas dicas!
    Bisous
    needfulglam.blogspot.com
    www.facebook.com/needfulglam

    ResponderExcluir
  6. Amei as dicas, florzinha!
    Essas lixas são super cutes.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Amei esse post com ótimas dicas para se montar um kit lindo!
    abraços, flor!

    http://princessandfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir
  8. Hey amiga amei as Dicas mais amei mas as Lixas da Barbie e os Adesivos da Chanel Desejandomuito hihi boa semana post novo http://fastfashionpink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. que optimas dicas :D
    eu tenho o meu :)
    beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Amei TUDO, as cores de esmalte são perfeitas, ♥
    Arrasou nas ft'S Lady, quero Pizzza :(

    Tem post novo, vai conferir :*

    Cantinho aqui em baixo:
    < tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/ >

    Ótima Quarta-feira!
    Beijos ><

    ResponderExcluir
  11. Nossa que post perfeito simplesmente adorei teu blog flor!
    doceeadolescentee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Amei as dicas amiga, eu tenho todos os itens necessários para manicure! \õ/
    Estou amando esse universo das unhas.
    Beijos amiga, te adoro. ♥

    ResponderExcluir
  13. Tenho tudo da lista :D
    Eu mesma faço minhas unhas e adoro!

    Beijo.

    garimpodetendencias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. ÓTIMAS DICAS. SOU A MINHA PRÓPRIA MANICURE.TENHO TODOS OS PRODUTINHOS NECESSÁRIOS.

    ¤*¨¨*¤*¨¨*¤*¨¨*¤*¨¨*

    http://blogdarehpink.blogspot.com.br

    Instagram:@renatinhapink

    xoxo

    ResponderExcluir
  15. Amei as dicas Re logo,logo vou montar meu kit !!

    loucas-por-pink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Adorei o post! Pra mim não pode faltar um esmalte vermelho... amoo unhas vermelhas! Da listinha pra mim ficou faltando o esmalte extra brilho, achei uma boa, vou ver se compro! Beiijos!

    http://estacaofabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...