quinta-feira, 5 de setembro de 2013

A Pedido da Leitora: Como Desenhar a Torre Eiffel ♥

 Olá meninas,
aki éh a Renata Princess...

O Post de hoje foi sugerido pela lindonna do blog: Maniadepatricinhas.blogspot.com (vai lá conhecer o Blog dela gente) a sugestão era ensinar a desenhar a Torre Eiffel que faz parte da decoração do meu quarto... Quando eu a desenhei segui este passo-a-apasso aqui:

Passo 1: desenhe um triângulo comprido e divida-o verticalmente em dois com outra linha. Acrescente uma linha horizontal comprida perto da parte de baixo do triângulo para o solo.
 Passo 2: desenhe três conjuntos de linhas horizontais como mostrado. Acrescente um arco pequeno próximo ao topo do triângulo. Dê forma à torre com três conjuntos de linhas levemente angulares. Acrescente um conjunto de linhas verticais em ambas as fileiras horizontais inferiores para criar retângulos.
 Para fazer a Torre Eiffel, desenhe duas linhas verticais embaixo do arco. Conecte-as com uma linha horizontal.

Passo 3: desenhe duas linhas verticais embaixo do arco. Conecte-as ao topo com uma linha horizontal. Acrescente outra linha para cada uma das linhas levemente curvadas como mostrado. Desenhe um Y de cabeça para baixo na fileira superior com linhas duplas. Divida o retângulo próximo ao centro da torre com uma linha horizontal dupla e uma linha horizontal única.

Conecte a linha horizontal dupla superior à linha abaixo dela com uma linha angular. Acrescente duas linhas verticais curtas às linhas horizontais únicas para conectá-las às linhas abaixo. Continue as linhas duplas abaixo da segunda fileira horizontal. Desenhe linhas duplas angulares abaixo da terceira fileira horizontal. Use linhas onduladas para os arbustos.
 E para quem curte o Tema Paris vale a pena investir nesta opção para a decoração do seu quarto, separei alguns roons que levam como tema na decoração justamente a Torre Eiffel para nós inspirar um pouco mais....

2 comentários:

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...