quinta-feira, 5 de setembro de 2013

A Pedido da Leitora ♥ Minhas Coisas da Barbie

Olá meninas,
 aki éh a Renata Princess...

Hoje venho atender a um pedido de uma leitora lindonna aqui do blog a "Bianca Freire" Que sugeriu através do meu ASK que eu mostrasse todas as minhas coisas da Barbie...

As fãs da Barbie cresceram e Parece que a barbie vem crescendo junto com agente... hoje em dia a Barbie deixou de ser algo restrito e esclussivo para as crianças, e no mercado é possível encontrar produtos destinados também ao publico Teen e Adulto como a coleção de roupas Barbie da Loja Marisa, dentro outras marcas e produtos. Então vamos deixar o post de hoje um pouco mais cor de rosa do que de costume?!...

Minhas Blusas, Calça e T-shirts Barbie sempre compõe meus look's quando estou num clima mais candy.
 
 Bolsas/Bags Barbie: A primeira encontrada na Loja C&A a segunda eu mesma customizei Post com tutorial " AKI " e Terceira comprei em uma loja de bolsas perto da minha casa.
 Fã de Bonés, tenho vários incluindo estes três aqui  encontrados na C&A e na Leader...
 Cosméticos, Cremes e Perfume, Fragrâncias sempre delicada e embalagem fofa.
 Os Esmaltes da Barbie são meus Favoritos, amo todos e principalmente as 3 Bases/Extra brilho que deixam as unhas com a mesma fragrância que os seus perfumes.
 Colares e Brinco Um detalhe fofo para produções candy.
 Pra encerrar almofada em formato de bombom para uma sweet night de sonhos.
 Por hoje éh só, Fikem com Deus.

2 comentários:

  1. Oii!!
    Amei o post, to ficando meia barbie também pq...
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Aonde vc encontrou as bijus? quero mt saber!
    beijinhos ;*

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...