domingo, 27 de outubro de 2013

Dicas de Como Guardar seus esmaltes ♥

 Olá meninas,
aki éh a Renata Princess...

Hoje eu vim deixar algumas dica Fofas e ótima pra vocês guardarem seus esmaltes...

A primeira dica é ótima pra quem tem Poucos esmaltes...
A dica é coloca-los em Potes decorados (ou não), Vidros ou até mesm uma tingela de porcelana. Além de prático, ainda vai ajudar na decoração do seu quarto e ecrementar sua penteadeira.
 
 Prateleira de Esmalte. Ideal para as "Esmaltemanicas" como eu rs, Imagina separa uma das paredes do seu quarto para colocar tooodos os seus vidrinhos de esmalte em uma pra teleira?! Um sonho de consumo. #amei
Pra Quem tem muitos esmaltes, outra ótima opção é reserva uma gaveta só pra eles, atualmente esta é a maneira que adotei para guardar meus vidrinhos de esmaltes, vc ainda pode colocar divisorias na gaveta para deixa tudo ainda mais organizado.
 Porta esmaltes. Todo mundo que já foi em algum salão de beleza já deve ter visto aquela especie de carrinho ou suporte com vaaarios esmaltes né?!... No mercado é possivél encontrar este mesmo suporte em varios tamanhos dede os mais pequenos aos mais grandes, além de organizado o suporte pode ficar em um cantinho do seu quarto e nem vai ocupar muito espaço.
Se você tiver poucos esmaltes, ainda dá para acomodalos na sua penteadeira mesmo, deixando o colorido dos vidrinhos ajudando na decoração do ambiente.
Por fim, que tal uma necesserie só para os seus esmaltes, não é a melhor opção já que o correto é deixar os vidrinho em pé, mas ao inves de deixa-los jogados é melhor deixar tudo organizado em uma necesserie bem fofa.
 Por hoje éh só, fikem com Deus.

11 comentários:

  1. Amazing nail collections. I would love a nail polish shelf in my place <3

    Laura xx

    P.s. I am hosting a Michael Kors watch giveaway on my blog this evening. If you are feeling lucky, check it out :)

    http://www.atouchoftartan.co.uk/2013/10/michael-kors-giveaway.html

    ResponderExcluir
  2. Amiga adorei a dica,eu quando fui abrir meu ateliê levei todos os meus esmaltes para lá e meu esposo fez uma prateleira para eles e ficou um charme só e o cartão de visita lá do salão todo mundo gosta.
    Beijinhos fique com Deus

    ResponderExcluir
  3. os meus esmaltes são guardados dentro da minha gaveta da comoda..adorei essas dicas.

    ¤*¨¨*¤*¨¨*¤*¨¨*¤*¨¨*

    http://blogdarehpink.blogspot.com.br/

    Instagram:@renatinhapink
    xoxo

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas!
    Acho que o melhor jeito de guardar os esmaltes é em pé para melhor duração.
    Beijos
    http://guiadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Uauau q lindo, qto brilho, qta luz, as gurias ficarão tri bonitas, um mimo, pra vc minha linda amiga o tio Castanha dxa beijinhosssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho aquelas maletinhas que compramos na loja de R$ 1,99.
    Mais to precisando de uma maior, não cabe mais nada :(

    ResponderExcluir
  7. Eu adorei a forma de colocar os esmaltes no vidro redondo :)
    Beijinhos
    Não esqueça de participar do sorteio em meu blog!!
    Participe do Sorteio|Blog Jana Nogueira| Fanpage| Twitter| Youtube

    ResponderExcluir
  8. Que ideias legais!

    Estava precisando mesmo de inspirações!

    Bjus!

    http://desejosdeumafashionista.com/

    ResponderExcluir
  9. Ah que legal,amei as dicas
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei as ideias de organização!O blog está com post novo lá,confere ?
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijos.

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...