quinta-feira, 17 de outubro de 2013

i Love Paris ♥

 Olá meninas,
aki éh a Renata Princess...

Sou Apaixonada por Paris e a Torre Eiffel s2
E hoje este foi o tema que escolhi para decorar minhas unhas. Fiz alguns adesivos de unha com o tema Paris e os combinei com unha francesinha, glitter, corações, e para o dedo polegar estampei uma frase bem Parisiense "oh Lala" rsrs...
___________________♥___________________
I am In love with Paris and the Eiffel Tower s2
And today was the theme I chose to decorate my nails. I made some stickers nail with the Paris theme and combined them with nail french tip, glitter, hearts, and the thumb estampei Parisian and a phrase "Oh Lala" rs. ...
  E já que o tema do post de hoje é Paris, resolvei compatilhar com vocês as minhas coisas que levam como tema Paris e Torre Eiffel. Não são muitas mas garanto que são todas muito fofas.
___________________♥___________________
 And since the theme of today's post is Paris, resolve to compatilhar with you my stuff leading theme Paris and Eiffel Tower. Not many but I assure you they are all very cute.

 Por hoje éh só, Fikem com Deus.

10 comentários:

  1. Linda demais!
    amiga, ensina a fazer esse passo-a-passo de unha de paris, eu sou louca pra aprender ^^

    bjs :*
    jessicaestilosinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. amei seu blog e suas unhas.amo paris também pena ainda não conhecer ,mas quem sabe um dia.

    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu tb amo Paris, a Eiffel é perfect <3

    Amiga, ajuda a divular meu blog? Comecei a pouco tempo e tá difícil de conseguir visitas. Se puder, agradeço dese já.

    Beijinhos pink ;*

    ResponderExcluir
  4. Paris é um sonho.
    Beijos U&B
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169

    ResponderExcluir
  5. super Delicada suas nails miga eu gosto de Paris mais meu sonho é conheçer os Estados Unidos *___*
    amei suas coisinhas, tem 2 posts novos em meus 2 blogs espero vc la
    http://fastfashionpink.blogspot.com.br/

    http://fashioninsidemycloset.blogspot.com.br/
    xoxo.

    ResponderExcluir
  6. Muito fofo o seu Blog, adorei e já estou seguindo.
    Obrigada pela visita.

    Bj

    sempredeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Guria, tua página é um mimo, um show, adoro esta claridae, esta luz deste lindo rosinha, uma delicia aos olhos, qto a postagem, gostei muiiiito, cores clarinhas fezm minha cabeça, acho q as gurias ficarão tri bonitas tchê e dxo pra menina bjos, bjos e bjossssssssssss

    ResponderExcluir
  8. Linda essa unha,amei ficou bem delicada ^^

    Beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que lindas, Arrasando como sempre!

    Post novo, tô te esperando lá viu? E não se esqueça de ver o avizinho básico que tem no final do post, agradeço muito pelo carinho!

    BLOG: http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/

    Instagram: @samaralima_03

    Twitter: @SamaraL33

    Big beijos, *-*

    ResponderExcluir
  10. Que lindinho o post e o blog, já estou seguindo! haha

    Sou louca por Paris também. Logo quero conhecer.

    Vem visitar meu blog, ficarei muito agradecida, beijos!

    http://feitolua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...