segunda-feira, 18 de novembro de 2013

A Pedido da Leitora ♥ O que levo e o que levar na necessarie

 Olá meninas,
aki éh a Renata Princess...
O post de hoje é para atender a um pedido de uma leitora aqui do blog que me sugeriu através do meu ASK que eu mostrasse o que eu levo na minha necessaire e também que desse dicas do que levar ma necessaire para a escola...


Então vamos começar com o que eu levo na minha...
Bom minha necessaire é bem grande tem dois compartimentos então cabe bastante coisa, mas só levo nela o que eu realmente uso... em um dos compartimentos eu levo:

Espelho
Batom
Gloss
Perfume
Lápis de olho
Creme
e Prendedores de cabelo

No outro compartimento eu levo:
Toalhinha de rosto
Lixa de unha
Bateria extra pro meu celular
e Fones de ouvido
 Agora vamos as dicas do que não pode faltar na sua necessária para levar pro colégio que eu acho que não devemos levar muita coisa somente o básico do básico mesmo:

Um espelho
Um batom-zinho e um Gloss
Um VIDRINHO de perfume e não um Vidro inteiro rs, sabe queles vidrinhos pequenininhos de perfume que agente ganha de amostra grátis?! é só virar um pouco do seu perfume nele e colocar na necessaire...
Um predendor de cabelo
Escova e pasta de dente, pra usar depois do lanche.
Um absorvente, mesmo se vc ainda não usa é sempre bom ter um por perto, para evitar qualquer imprevisto. e se vc já usa ai é que não pode faltar mesmo.
Uma lixa de unha, para reparar qualquer imprevisto nas unhas

E já que o assunto são as necessaires, olha só que lindinhas estas aqui que eu trouxe de inspiração pra gente... #KeroTodas

Um comentário:

  1. Adorei o post me ajudou a escolher oque levar na minha necessárie, não sabia oque levar.
    http://bestsdamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...