quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Nail art Meia Lua ♥ Comprinhas do dia

 Olá meninas,
aki éh a Renata Princess...

...E Como eu disse no Post anterior... Eis aqui minha decoração de unha a lá inglesinha e Meia Lua.
Primeira vez que uso essa nail art e simplesmente amei s2 Com certeza devo usa-la mais vezes acho que essa decoração tem um efeito sofisticado se você usar esmalte preto com branco que apesar de ser uma combinação mais que perfeita eu opinei por usar nude e Black que tb combina super néh?!... ah e não poderia faltar o meu toque pink de sempre rs então escolhi uma nas nails pra colocar um lacinho Cor de rosa...
E no Look Do Dia Uma Combinação Totally Black Pra combinar com as unhas é claro...

 Passo a Passo da Decoração:
 
 Aproveitando o post pra mostrar as comprinhas do dia que foram para as minhas nails, comprei alguns esmaltes todos da marca Ellen Gold R$ 2,20 cada. E Também encontrei adesivos para unhas de Renda (i love) Já comprei logo quatro cartelas e em breve vocês devem ver nail art com esse tema por aqui no blog R$ 4,00 Cada.
 Por hoje éh só, Fikem com Deus.

11 comentários:

  1. Que esmaltação linda adorei perfeita .
    - Beijos Coloridos!

    fabulousunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. mt criativa as unhas! gostei do visu total black bt!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Uauau q belo loook, beem coladinha, delineada, gostei, dxo pra menina linda beijinhosssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Ain, que lindo!!! Adorei a unha =))
    Beeeijos flor!

    http://makecharme.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. A Renatinha com as suas unhas incríveis e seus looks caprichados.
    Adorei.

    sempredeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Arrasou nas unhas e no look Renatinha. Amei as comprinhas também!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei a ideia de nail art!! Ficou muito linda!!
    As comprinhas também são lindas, pena que não encontro os esmaltes dessa marca aqui!
    beijiin's

    Unhas Charmosas

    ResponderExcluir
  8. Adorei suas comprinhas!
    Suas unhas ficaram muito lindas.
    Seguindo seu blog, retribui?
    Participe do Sorteio no meu blog com esmaltes da nova coleção da Avon e cuidado para suas unhas!
    Beijinhos
    Participe do Sorteio|Blog Jana Nogueira| Fanpage| Twitter| Youtube

    ResponderExcluir
  9. Aiin que legall, eu sempre quis saber como o pessoal fazia essa francesinha invertida ^^ Muito bom o tutorial.

    Beijos.
    www.duasvezesm.com

    ResponderExcluir
  10. Amiga, eu amei suas unhas ficaram lindas demais! ^^
    E seu look está perfeito, ficou linda toda de preto, um luxo total! *--*
    Amei suas compras, cada esmalte lindo. :)
    Beijos amiga. ♥

    ResponderExcluir
  11. Adorei sua esmaltação, flor. Tenho uma bolsa similar a esta sua. beijinhos

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...