quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Descubra Qual é o Seu Tipo De Cabelo ♥

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Vamos falar um pouco de cabelo hoje meninas? Um assunto que eu venho me interessando cada vez mais, e sei que vocês assim como eu também adoram não é mesmo Lindonnas?!...
E nada melhor que conhecer o tipo do nosso cabelo, não só para o nosso próprio conhecimento pessoal, mas também para cuidar da maneira correta e usar os produtos adequados para o nosso tipo de cabelo também. Por que não adianta uma pessoa ter o cabelo cacheado e ficar usando produtos pra cabelo crespo, ou uma pessoa com cabelo crespo usar produtos pra cabelo cacheado. E quem possui cabelo liso também precisa usar produtos específicos pra cabelo liso. Se não o produto nunca vai funcionar no nosso cabelo.
Cada tipo de cabelo também tem a sua Beleza e independente do seu tipo de cabelo, você precisa saber cuidar dele da maneira correta e acima de tudo, precisamos saber valoriza-los também.
Hoje eu trouxe pra vocês uma tabela com todos os tipos de cabelo, explicando em detalhes como é cada um deles. Assim fica bem mais fácil descobrir qual é o seu tipo de cabelo. Então vamos a tabela meninas? Let's Go Girls...







O meu cabelo meninas é uma mistura do tipo 3C e 4A pois a parte da frente do meu cabelo (a franja) é mais ressecada e crespa, já a parte de trás do meu cabelo é totalmente cacheado. Como só uma pequena parte do meu cabelo é mais crespa e o restante é cacheado, eu sempre uso produtos destinados a cabelo cacheado e Produtos de reconstrução e força, porque o meu cabelo costuma quebrar muito também.
 
 O meu cabelo é Cacheado/Crespo e o seu meninas??? Qual tipo é???

Um comentário:

  1. Adorei esse post Re ♥ Foi bastante útil para mim, que não sabia o meu tipo de cabelo. O meu é 1B. E realmente, é bem importante saber para cuidar dele da maneira adequada.

    Kisses
    http://blogda-bias2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...