sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Tiara de Gatinho #MuitoFofo ♥

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Eu sou do tipo de pessoa que quando quer alguma coisa, procura até encontrar, e quando eu não encontro, eu faço...

Já faz um tempinho que eu queria uma tiara igual aquela da Ariana Grande e da Taylor Swift com aquelas orelhinhas de gatinho super fofas, mas quem disse que eu encontrava pra comprar meninas. Então decidi eu mesma fazer a minha própria tiara de gatinho. Mas estava tão certa de que não iria conseguir fazer que acabei nem fazendo o passo a passo pra postar aqui no blog. E me surpreendi de ver era muito, mais muito mais fácil do que eu imaginava.
A tiara com pérolas eu já tinha, então só precisei acrescentar as orelhinhas e ficou super fofo meninas, um acessório diferente e ótimo para tirar fotos, para fotografar penteados, ou se divertir com as amigas.

 E já que eu não trouxe o passo a passo pra vocês, pelo menos separei várias inspirações de tiaras de gatinho pra gente. Então bora conferir as inspirações de hoje? Let's Go Girls...
 

8 comentários:

  1. Ai eu amei sua Tiara muito fofa eu tbm quero uma igual a da ariana Ainda estou a procura mais se voce puder faz um Tutorial de como fazer

    Kisses
    starpatty1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindona! Amei, sou louca por essas tiaras, tenho duas e #amo. Ótima resolução das fotos, qual o editor que você usa?

    Beijinhos!

    http://blogunicorngirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Reeh, faz uma Wishtlist do que uma patricinha deve pedir no natal? Love you so much <3

    ResponderExcluir
  5. Que lindo seu site
    parabéns pelo conteúdo das pastagens

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...