quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Christmas Nails ♥

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Pensei que só iria voltar com o blog ano que vem, bom, na verdade meninas pensei seriamente se eu ia mesmo continuar com o blog sabe...
Mas se eu tinha mil motivos para parar de blogar vocês lindonnas me deram mil e um motivos para continuar com o blog. Quando eu digo que minhas leitoras não apenas seguidoras mas sim minhas amigas eu estou falando #Sério mesmo gente, vocês são as melhores leitoras que uma blogueira poderia ter, obrigado por tudo meninas, #AMOVOCÊS !!!

E como eu não consigo ficar parada e tão pouco consigo ficar com a minha mente vazia, o meu blog é sempre uma boa ocupação no meu dia a dia, então, aqui estou eu novamente, com tudo novo de novo, alguém notou algo de diferente no layout do blog??? Vou me esforçar para manter o blog sempre atualizado pra vocês durante mais um ano que logo se iniciará...

Hoje eu vim compartilhar com vocês minhas unhas de natal, e este ano minhas unhas ganharam um toque todo fofo dos personagens de Frozen. Sei que este tema não é natalino mas achei que combinou super bem com a ocasião em questão. E estas películas super fofas só poderiam ser lá do site Vitrine das Películas né meninas... E se você assim como eu também é fã da Ana, da Elza e do Olaf garanta já as suas películas no site e arrase com unhas decoradas com o seus personagens favoritos do filme Frozen.
 

Por hoje é só... Pinkiss e fiquem com Deus.

5 comentários:

  1. Adorei as unhas, estão muito fofas :3 Eu adorei a frase de hoje, realmente temos que lembrar o verdadeiro sentido do natal, que é o nascimento do nosso salvador Jesus Cristo!

    Kisses

    Pattyworld1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Querida Renata, meu coração hoje pulsa mais feliz com sua tomada de decisão! Não desista jamais, continue firme, sua alegria nos encanta e suas postagens nos deixa cada dia mais felizes, pois são feitas (e todas nós percebemos que vc se esforça e tem maior carinho com seu blog e por isso voltamos, dá gosto de ler, de ver, e de comentar e curtir).
    Te desejo um maravilhoso Natal Para você e sua família com muito amor, luz, carinho, sabedoria e muita alegria!!! FELIZ NATAL!!!
    da amiga,
    KERL.
    www.kerlsfreire.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. As unhas ficaram lindas demais! Feliz Natal!
    Obrigada por comentar no meu blog!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  4. FELIZ NATAL ♥ Adorei suas unhas, ficaram lindas
    um super beijo...
    estilosgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Let it go, ler it go ❄ Hahaha unhas lindas Reh. Feliz Natal! Atrasado mas tá valendo. Beijo linda!

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...