quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Como renovar o seu guarda roupas sem gastar muito ♥

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Quem acompanha o blog deve ter percebido que neste último mês eu compartilhei vááários posts de comprinhas com vocês, fora as comprinhas que eu também não compartilhei aqui no blog né...
Eu não sou nenhum tipo de consumista compulsiva e muito menos estou rica (Quem me dera meninas) rsrs o fato é que eu decidi renovar o meu guarda roupas, e graças a Deus eu consegui fazer isso sem gastar muito dinheiro meninas. Por isso hoje eu elaborei algumas dicas pra vocês que assim como eu também estão pensando em dar aquela renovada básica no guarda roupas de vocês. Então vamos as dicas de hoje??? Let's Go Girls...

Antes de sair por aí determinada a comprar dezenas de roupas novas, é super importante fazer uma verdadeira faxina no seu armário meninas, para eliminar as peças que você não usa mais e com isso liberar espaço para as novas roupas que viram.

- Elimine todas as roupas que não te servem mais, ou que não valorizam mais o seu corpo.
- Elimine todas as peças que não fazem mais o seu estilo.
- Elimine do seu armário todas as roupas que você não usou nos últimos seis meses, se você não usou aquela calça nesse período de tempo, acredite meninas, você não vai usar essa calça nunca rsrs.
- Elimine do seu guarda roupas, peças velhas, rasgadas, ou manchadas.

Separe do seu armário aquelas peças que podem ser reaproveitadas e customizadas. Customizar uma roupa é como ganhar uma peça nova no guarda roupas meninas. Aquela calça jeans que pode se transformar em um lindo short, ou aquela blusa que pode virar um cropped por exemplo. Na falta de ideias vale a pena pesquisar algumas dicas na internet, em blogs ou no you tube, garanto que vocês vão encontrar mil e uma formas de customizar as suas roupas.

Antes de sair por aí comprando tudo o que vê pela frente, Keep Calm meninas rsrs...
Pare e pense bem no que você realmente quer e precisa comprar. Pesquise alguns looks que façam o seu estilo para te inspirar, e Faça uma lista ou uma WishList de peças que você deseja, ou pretende comprar.

Nunca compre tudo na mesma loja. Tire um dia só para ir as compras, ou melhor tire uma semana para se dedicar as comprinhas rsrs... Pesquise e visite várias lojas diferentes, não tem problema nenhum comprar uma blusa em uma loja, um vestido em outra e uma calça na outra loja... A gente nunca encontra tudo o que quer na primeira loja que entramos. E só compre o que realmente te agradar para não correr o risco de se arrepender depois ok ;)

A gente não precisa encher o nosso armário só com peças de marcas famosas não meninas. Eu mesma encontrei tanta roupa linda e barata como vocês mesmas viram nos posts aqui no blog. E se vestir bem e ter estilo, não tem nada a ver com o nome que esta escrito na etiqueta da sua calça (pelo menos pra mim) e sim é possível ter um guarda roupas estiloso, e cheio de peças lindas sem gastar muito. Pra isso aproveito ao máximo as promoções, araras de ponta de estoque, bancas de roupas, enfim... Eu sempre me surpreendo com as peças que eu encontro em liquidação.

Por fim é hora de arrumar e organizar o seu guarda roupas meninas...
Um guarda roupas bem organizado facilita muito na hora da escolha do nosso look do dia.
Procure sempre colocar uma peça por cabide ou no máximo duas. Mantenha todas as peças dobradinhas e em local visível pra você não se esquecer que tem determinada peça no ármario e sempre que quiser usar uma peça não fazer aquela bagunça toda só pra tirar aquela blusa lá do fundo do armário rsrs.

 Por hoje é só meninas. Pinkiss e fiquem com Deus.
 

6 comentários:

  1. ameiii o post, além de criativo muito útil, seria legal também essas roupas que não quer mais ou não serve, doar para pessoas que precisam :)
    Vontade de renovar meu guarda roupa também kk *---*
    Bjuss

    http://verdadesdaluhmoraes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Luh, assim a gente fica feliz, e pode fazer outras pessoas felizes também néh... porque o que não serve mais pra gente pode servi pra outras pessoas.

      Pinkiss

      Excluir
  2. Gostei muitas das suas dicas Reh.
    Todo final de ano faço uma faxina no meu closet e dou aquelas peças que não quero mais!!

    Sou:Chanel Giovanna

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...