sábado, 26 de dezembro de 2015

Look inspirado na Ariana Grande ♥

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Fala serio meninas, quem nunca ficou "babando" nos looks das celebridades?! e talvez até sonhou em um dia poder ter todas aquelas peças lindas bem aqui dentro do seu guarda roupas???
Bom confesso que ter um guarda roupas como todas as roupas das celebridades vai ser mesmo um pouco difícil, mas garanto pra vocês que "Sim" meninas, é possível montar vários looks inspirado nos looks das famosas usando peças que você já tem aí no seu armário. Pode até não ficar idêntico, mas ficando pelo menos parecido já esta ótimo né gente?!!! rsrs...

Então meninas, e para provar que isso é possível, hoje eu escolhi dois looks da nossa sempre fofa e diva  Ariana Grande que cá entre nós arrasa no quesito moda. Abri o meu guarda roupas e escolhi peças que fossem parecidas com as que ela usou e que seguisse a mesma linha de estilo da Ari.
 Começando por este look super fofo aqui aonde a Ariana Grande usou uma combinação bem simples de saia xadrez, casaquinho cropped preto e peep toe preto.
 Usei:
Blusa: Loja de Bairro
Saia: Achado de brechó
Sapato: Peep Toe Preto

 Já o segundo look escolhido foi este aqui nem um pouco fofo e super Pin Up.
 Para este segundo look a inspiração foi focada apenas na combinação das estampas de bolinhas. Saia branca com estampa de bolinha preta, e blusa preta com estampa de bolinha branca rsrs... Esta combinação realmente funciona e fica muito fofo meninas.
Usei:
Blusa: Sem marca
Saia: Fenomenal Girls

 Por hoje é só... Pinkiss e fiquem com Deus.

21 comentários:

  1. Oii!
    Ai Que Mega ♥
    Amo a Ariana Grande!!! Ficou Lindo os Looks ♥

    Kisses
    starpatty1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa o look ficou muito lindo amiga ♥ eu amo o estilo da Ariana ♥

    Kisses

    http://pattyworld1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ela é linda e os looks dela mais ainda! e é claro que você ficou super linda, com as peças que você ja tinha no seu guarda roupas ;)
    beijos.
    Julieta sem Romeu

    Se inscreva no meu canal no Youtube!

    ResponderExcluir
  4. Ai o estilo dela é super lindo, Amei. Você arrasou nas combinações também, deu para inspirar bastante.
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. A Ari é tão fofa *-*
    Adorei os looks ❤
    Pinkisses
    http://mahkemmely.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Só 35 centavos? Wow,necessito morar na mesma cidade que você, assim eu ia ser bem mais econômica hahah.
    Beijos ❤

    ❀PLP❀

    ResponderExcluir
  7. Ai, que linda! Sou fã da Ariana e também queria o guarda roupa dela pra mim hahaha as suas versões dos looks ficaram lindas, adorei!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  8. Oi. Conheci seu blog hoje através de uma prima. Soube que você tem uma quadro de ajuda e eu quero te explicar minha situação e se não for muito incômodo, você me ajudar. Tenho 12 anos e estudava numa escola em que desde meus 10 eu não tinha nenhum amigo, nenhum mesmo. As pessoas falavam que eu era muito santinha por ser cristã, diziam que eu tinha inveja das meninas da sala porque elas tinham um namorado e eu não, se afastavam de mim, falavam que eu era estranha. Eu sou uma garota bastante focada nas coisas de Deus, nunca escutei músicas mundanas e nem gosto delas, acho que elas não edificam... Bom é minha opinao né? Enquanto as meninas estavam lá dançando funk eu tava com o fone ouvindo ministério Zoe, Anderson Freire, e tudo que eu gosto. Enquanto as meninas estavam lá com seus namorados eu tava lendo a Bíblia(sim eu levo a Bíblia para a escola). Eu sei que ainda não tenho idade para namorar, pelo menos eu, na minha opinião. Sei que no momento certo, lá no futuro, Deus reservou a pessoa certa pra mim então não quero ficar pensando nisso agora. Mas parece que as pessoas te julgam só pela sua religião, seus princípios e suas opiniões e dizem que eu só levava a bíblia pra aparecer, só não namorava porque minha mãe não deixa... Você entendeu o que eu quis dizer né? Bom, o que eu quero dizer é, eu tô me sentindo muito sozinha,não tenho nenhum amigo e tenho orado todas as noites pra Deus me enviar um, eu vejo que todo mundo tem um melhor amigo ou uma melhor amiga menos eu. Na igreja é a mesma coisa, dizem que eu levo as coisas de Deus muito a sério (os próprios jovens da igreja dizem isso). Eu não sei o que fazer, pois sou do tipo de pessoa que admite que gosta de servir a Deus e sempre prega sobre o amor dele mas que as pessoas julgam e não querem ficar perto. Eu queria muito ter um amigo,mas sempre que falo sobre Jesus quando falo com alguém pela primeira vez ou perguntam se sou cristã e eu respondo que sim, as pessoas meio que perdem o interesse em falar comigo. E sabe, eu fui chamada pra fazer a diferença, tenho que falar do amor do nosso Deus, eu sou cristã! Me ajuda por favor, como conseguir amigos?

    ResponderExcluir
  9. Que legal =D Adorei as inspirações!!
    Beijos
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que looks lindos =) Não curto muito a Ariana, mas ela e eu temos os mesmos estilo.

    É minha primeira visita aqui e prometo voltar. Passe no meu blog novo também.

    Beijos,
    Lara.

    http://athousandoftales.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...