terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Usando e Amando: Produtos para cabelo cacheado ♥

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess....

Coisas boas e produtos bons eu faço questão de compartilhar e indicar para as minhas amigas (no caso vocês aqui do blog né meninas)...
Vocês pediram que eu estive compartilhando toda a minha rotina capilar com vocês aqui no blog, então hoje eu vim indicar pra vocês dois produtos que eu estou usando e estou tipo assim, amando meninas... Let's Go Girls.

Faz exatamente três semanas que eu comprei e estou usando o Creme Multifuncional da Salon Line e eu estou A-M-A-N-D-O meninas. Este creme pode ser usado de várias maneiras, como pré shampoo, condicionar, Co-wash ou creme para pentear. No começo eu usei como creme para pentear, mas infelizmente não deu muito certo não meninas, porque como eu uso gel no meu cabelo, usar os dois juntos acabou gerando muuuuuito resíduo no meu cabelo, eu usei o este creme e quando eu passei o gel, meu cabelo ficou branco meninas, literalmente falando rsrs. Fiquei até triste achando que o creme era ruim, mas quando eu usei o mesmo creme como Co-Wash eu me surpreendi meninas #Amei.

Pra quem não sabe Co-Wash nada mais é que uma lavagem suave dos cabelos, aonde dispensamos o uso do shampoo (que sempre resseca o nosso cabelo) e optamos por apenas condicionar os fios mantendo assim a umidade dos fios deixando-os mais hidratados por mais tempo. Mas ser adepta desse tipo de lavagem não significa aposentar de vez o shampoo não meninas, de vez em quando a gente precisa sim usa-lo, pois somente o shampoo garante a limpeza dos fios e do nosso couro cabeludo. Eu estou optando por usar o shampoo apenas uma vez por semana, e no decorrer da semana eu faço uma lavagem suave usando este creme aqui como co-wash.

Então meninas, este creme realmente hidrata o cabelo pois possui diversas vitaminas na sua composição, deixa o cabelo macio, hidratado e com cheiro MARAVILHOSO. O creme é bem consistente e é destinado a todos os tipos de cabelo. Eu estou usando ele como co-wash, mas é claro que vocês podem usar-lo da maneira que quiserem e da maneira que o seu cabelo aceitar melhor, pois como eu disse no comecinho do post, este creme pode ser usado de várias maneiras diferentes.

E o melhor de tudo meninas é que este creme foi super baratinho e só sustou R$ 6,00.
 Outro produto que eu comecei a usar recentemente e que eu também estou AMANDO é esta G Gelatina da Capicilin a base de tutano e colágeno. Muitas pessoas tem o costume de usar gelatina incolor no cabelo, eu mesma nunca usei, mas sei que muitas garotas usam a gelatina para modelar os cachos. Quem encontrou este produto maravilhoso aqui foi minha irmã que comprou pra ela, eu usei um pouquinho, amei e tive que comprar pra mim também meninas.

Esta Gelatina realmente modela os cachos, reduz o volume do cabelo e ainda hidrata o cabelo, além de ter um cheiro maravilhoso também meninas. Estou usando este produto a menos de uma semana, mas com certeza já não vivo sem rsrs... R$ 14,99
 Então, por hoje é só meninas, Pinkiss e fiquem com Deus.

4 comentários:

  1. Uma pena que o meu cabelo é liso rsrs.

    Kisses

    ResponderExcluir
  2. Oii Reh

    ESSES PRODUTOS PAREXEM MUITO BINS EU VOU FAZER DE TUDO PARA OBTELAS EU NÃO PRECISO DELES,MAS SIM NECESSITO (KKK)

    KISSES
    ALECSANDRATAMILA.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  3. Os produtos devem ser ótimos mesmo, cada dia seu cabelo está mais lindo *-*

    Kisses

    http://pink-glitter-girls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...