segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Bora Definir? Black é Power ♥

Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Fico muito feliz de ver as marcas de cosméticos se empenhando cada vez mais para facilitar a vida das cacheadas, visando sempre supri todas as necessidades que o nosso cabelo necessita.
A Salon Line por exemplo desenvolveu vários produtos destinado ao cabelo cacheado, crespo ou em transição. Eu já testei alguns produtos da Salon Line e confesso que muitos deles infelizmente não deram certo no meu cabelo, mas pelo outro lado, alguns produtos da Salon Line já se tornaram os meus “Keridinhos” e o que de fato da certo minha “juba” eu faço questão de vir compartilhar com vocês aqui no blog. E hoje eu vim mostrar pra vocês mais um produtinho que eu estou usando e amando meninas!!!
 
Outro dia comprei este finalizador aqui, tem vários tipos diferentes mas eu escolhi o “Black é Power” que é destinado para cabelos crespos tipo 4ª, 4b e 4c e contem em sua composição óleo de Ameixa, óleo de Jojoba e manteiga de macadâmia. O Potinho é bem grande de 500g o creme é super consistente bem groso e o cheirinho é muito bom R$ 15,00.
 
Já usei este finalizador de duas maneira diferentes e ambas eu gostei bastante do resultado final. Da primeira vez eu usei apenas o finalizador “Black é power” e para definit os cachos eu usei a técnica dos Twists. Usando apenas o finalizador puro o meu cabelo ficou definido e leve, porem ficou com muuuuito frizz, pra quem não se emporta com este detalhe tudo bem (o que não é muito o meu caso) rsrs
 
Da segunda vez eu fiz uma misturirinha do finalizador “Balck é Power” combinado com a Gelatinha “Vai ter volume sim” que também é da Salon line da linha #ToDeCacho. E confesso que gostei mais dessa forma, pois os cachos ficaram bem definidos, e com menos frizz. Para definir os cachos usei o método de fitagem.

 

4 comentários:

  1. Oi Renata,vim te fazer uma crítica,bom você só posta de dicas para cabelos cachedos de cremes e etc,mais não posta nada de cabelos lisos,então essa é a minha crítica,mais essa crítica é construtiva beijos e sucesso <3.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindonna "Critica aceita" criticas construtivas são sempre bem vindas ;)

      Posto sobre cabelo cacheado, porque este é o meu tipo de cabelo, e como eu sempre fui "cacheada" posso falar com propriedade sobre este assunto, afim de ajudar as minhas leitoras que também são cacheadas como eu.
      Como poderia eu falar sobre cabelo liso, dar dicas e indicar produtos pra cabelo liso se eu não uso produtos para cabelo liso, e tão pouco entendo sobre este tipo de cabelo?! Estou sempre postando sobre cabelo cacheado, pois é de cachos eu particularmente entendo.

      Não existe nenhum tipo de distinção aqui no blog, sempre trago dicas e inspirações de penteados que servem para todos os tipos de cabelo, incluindo quem tem cabelo liso.

      Pinkiss


      Excluir
  2. Vim aqui pela resenha dessse definidor e fiquei encantada pelo seu blog ! Rosa não é minha cor favorita mas vc consegue harmonizar de uma forma tão agradável <3 e o conteúdo tbm é maraaa.
    Parabéns, ganhou uma leitora assídua. Bjs

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...