segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Faça Você Mesma ♥ Potinhos de vidro para decorar o seu quarto

Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Amo customizar e reciclar coisas para decorar o meu quarto, e hoje eu vim deixar pra vocês uma dica muito útil de como reaproveitar esses potinhos de vidro que geralmente vão parar no lixo.

Outro dia comprei essa manteiga capilar da softhair que alias foi ótima para o meu cabelo rsrs... E achei super fofo esse vidrinho que deixa o creme com uma aparência de manteiga mesmo né? dá até vontade de come rsrs... Depois e usar o produto no meu cabelo fiquei com pena de jogar aquele vidrinho no lixo e decidi reaproveita-lo para algum fim útil. Customiza-lo e deixa-lo super fofo foi muito fácil e eu só precisei de strass para dar uma cara nova ao vidrinho meninas. Depois de lavar bem o recipiente, revestir a tampa do potinho com strass cor de rosa e pronto meninas. Tinha colocado alguns acessórios dentro dele mas agora resolvi deixa-lo para guardar algodão na minha penteadeira e ficou mega fofo #amei.


 

E de inspiração pra vocês deixo mais algumas ideias fofas de como customizar e reaproveitar um potinho de vidro.




 
 

Um comentário:

  1. Realmente gosto da ideia...ficaram todos maravilhosos, né!?
    Vou tentar fazer pra mim também.

    ApenasMih.blogspot.com

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...