sábado, 25 de fevereiro de 2017

Help Princess ♥

Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Hoje é dia de “Help” aqui no blog meninas e o tema da vez é amizades. Mas antes vamos conferir o recadinho que a nossa leitora nos enviou:


Então lindonnas de fato quem somos nos pra julgar os outros não é mesmo? Essas coisas cabem unicamente a Deus. Mas é claro que existem coisas nesse mundo que sabemos que são erradas aos olhos de Deus de acordo com o que o Pai nos instrui a bíblia sagrada. E quando nos deparamos com uma situação dessas devemos sim alertar aquela pessoa sobre o fato dela estar por um caminho que a afasta de Deus, que foi exatamente o que a nossa leitora vez. Porém Deus deu a cada pessoa o livre arbítrio de fazer suas próprias escolhas na vida, e se infelizmente algumas pessoas não levam a palavra de Deus a serio ou acreditam que o que estão fazendo é certo não podemos fazer muita coisa se a própria pessoa não se permite mudar.
Não devemos descriminar ninguém e tão pouco julgar, mas não acho bacana andar com pessoas que podem me afastar dos caminhos do senhor. Da mesma forma que respeitamos a opção sexual de alguém, ela também deve respeitar a nossa Fé. Se a partir do momento que alguém se sente incomodada com o fato de eu falar de Jesus ou ouvir uma musica gospel por exemplo, essa pessoa com certeza vai com o passar do tempo tentar me afastar das coisas que me aproxima de Deus. Ou até esmo você pode ir se afastando naturalmente de Deus por medo de perder suas novas amizades.
 
Você não precisa parar de conversar com estas garotas, muito pelo contrario, você pode continuar sendo amiga delas, mas realmente acho que você deve fazer novas amizades também, e se aproximar de pessoas que tenham coisas incomuns com você, que pensem como você ou que pelo menos não critique sua Fé.
 
É normal ter dificuldades para se fazer novas amizades em uma escola nova, mas não devemos nos relacionar com pessoas erradas só pra não ficar sozinha. Tenho certeza que você é uma pessoa incrível e uma ótima amiga, com certeza você vai fazer muitas amizades, afinal quem não iria gostar de ter você como amiga lindonna?! Não tenha vergonha de puxar conversa com as pessoas, e nem tenha medo de se aproximar de um novo grupo, e esteja sempre aberta para conhecer pessoas novas. Neste post AQUI tem algumas dicas sobre ser nova em uma escola e sobre como fazer novas amizades na sua nova escola.


Um comentário:

  1. Obrigada Reh (eu tinha lido antes mas não consegui comentar) segui as dicas do seu post e fiquei em oração para saber a vontade de Deus e olha só as duas sairam da escola. Obrigado reh ♡♡♡

    Kisses Pink

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...