segunda-feira, 26 de junho de 2017

Tendências do momento ♥

Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Quem ama moda e adora ficar por dentro das principais tendências do momento levanta a mão aeh _o/
Eu particularmente amo ficar pesquisando sobre o que esta em alta, ate mesmo para buscar inspirações de como usar ou combinar algumas tendências que combinam com o meu estilo e que eu venha aderir sabe? E como eu sei que vocês assim como eu também são super antenadas no universo da moda, hoje eu vim compartilhar com vocês algumas das principais tendências do momento. Bora conferir o que esta na moda meninas? Let’s Go Girls...

Começando uma tendência que eu particularmente estou amando e usando muito que é looks com meia calça arrastão. Que são aquelas meias mais vazadas que lembra bastante uma rede de pesca rsrs... A meia arrastão pode aparecer desde os modelos mais clássicos até mesmo em modelos mais diferentes aonde o vazado das meias formam desenhos e formas variadas. A meia arrastão tem tudo a ver com o inverno que acabou de começar meninas. Pode ser usadas com shorts, saias, vestidos, e até mesmo com calça jeans destroyed. Fica lindo, despojado e ao mesmo tempo sexy.

Outra tendência que chegou com tudo e que veio lá dos anos 90 é a combinação de vestidos de alça com uma t-shirts. Basta escolher um vestido mais delicado com alças finas e usar uma blusa de manga por baixo do vestido meninas. E o nome dessa combinação fofa são os chamados slip dress com blusa.

Uma estampa que na minha opinião nunca sai de moda, mas que sempre tem seus altos e baixos quando o assunto é moda é a estampa militar meninas. Me lembro bem que há alguns anos atrás esta estampa camuflada vez o maior sucesso, inclusive eu tinha usado bastante na época, eu tinha blusas, legging e acessórios com esta estampa e amava combinar tudo com pink que na minha opinião ficava lindo rsrs. Depois a estampa militar deu uma sumidinha do mundo fashion, mas agora eis que ela apareceu com tudo novamente e em praticamente todas as vitrines tenho visto um toque militar. E se caso você não curte esta estampa, basta investir em look com cores que remetem a essa coisa mais militar, como por exemplo os tons de verde militar, bege e marrom.

Meninas uma tendência que também chegou recentemente e já caiu no gosto principalmente das adolescentes e jovens é o universo dos unicórnios rsrs... Como não resistir a estas criaturinhas magicas e super, hiper, mega fofas??? Para entrar de cabeça no universo unicórnio, basta investir em acessórios e looks que levam esta estampa fofa dos unicórnios. Outros itens como nuvens, arco íris, cores candy e cores em tom pastel tem tudo a ver com este universo magico dos unicórnios. Eu particularmente amei essa tendência, e venha ser você também uma unicórnio girl meninas rsrs...

Outra tendência super fofa é os looks e acessórios com efeito holográfico meninas. Uma tendência ideal para quem literalmente gosta de chamar atenção, pois vai ser um pouco difícil não ser notada no meio da multidão utilizando essa tendência meninas rsrs.

Quem gosta de brilhar aqui levanta a mão_o/
Eu particularmente amo e vocês sabem bem disso né meninas??? E o brilho em geral esta super na moda meninas,e dessa vez podemos nos jogar de cabeça e exagerar mesmo gente rsrs... vale brilho nos looks, acessórios, maquiagem, unhas, decoração e no que mais podermos acrescentar um brilho a mais rsrs. Podemos brilhar por aí com glitter, com strass, paetês, ou outras texturas brilhantes meninas.

Veludo e inverno tem tudo a ver não é mesmo meninas??? Ele já foi ícone dos anos 90 e agora esta de volta para nos aquecer e esbanjar muito estilo e sofisticação meninas.

Os penteados sempre estão ligados no mundo da moda também, e eles também podem dar aquele up no nosso look do dia não é mesmo meninas? E um estilo de penteado que tem estado suuuper alta são os penteados com tranças. Trança embutida e tranças mais despojadas tem feito a cabeça das mulheres que gostam de estar sempre na moda.

Abuse e use das cores em tom pastel que elas estão com tudo meninas. Rosa pastel, azul e verde clarinho, amarelinho, e lilás tem sido considerado as cores Tumblr do momento e como o estilo tumblr também tem sido uma das maiores tendências do momento é claro que as cores que as tumblr girls usam naturalmente se tornaria tendência também rsrs.



 Por hoje é só... Pinkiss e Fiquem com Deus.

4 comentários:

  1. Muitas dessas tendências estão ganhando meu coração haha Xeruh amore

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  2. OOOOOOI

    que post completão sobre trends! eu curto bastante as meia arrastão e tô doida pra comprar uma pra mim *-*
    veludo também élindo, né?

    beeeeeeeijo
    www.beinghellz.com.br

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...