terça-feira, 15 de maio de 2018

A Pedido Da Leitora: Como se inspirar no estilo da Chanel Oberlin ♥

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

No post de hoje vim atender á um pedido especial de uma leitora lindonna aqui do blog que me pediu que fizesse um post especial sobre como se inspirar no estilo patricinha da Chanel Orbelin da Serie Scream Queens.

 
Então lindonnas, confesso pra vocês que eu não acompanho esta serie, mas assim como toda patricinha é óbvio que eu conheço a Chanel né genteeeh?!rsrs... E alias também acho o estilo dela super lindo (babando nos looks e nas roupas da Chanel) rsrs. Por isso hoje eu trouxe pra vocês várias dicas e inspirações pra vocês, na verdade um daqueles posts bem estilo "Manual da Patricinha" que vocês já conhecem aqui do blog e eu sei que vocês adoram!!! Então vamos ao post de hoje? Let's Go Girls...
Vamos começar falando um pouco do estilo e dos looks da Chanel Oberlin ???
  Eu sei que tda patricinha definitivamente ama PINK, mas deste caso em especial aqui meninas, o negócio é apostar em tons de rosa mais clarinhos e pastel, bem nesse estilo "Tumblr-zinho" mesmo que tem estado super em alta e que a gente tanto ama.

   O estilo patricinha da Chanel tem uma pegada mais clássica e romântica com aquele toque supe Princess meninas, por isso aposte também em peças como casacos, saias e vestidos com modelagem mais social, ou estilo princesinha mesmo. 

  Invista em cores mais claras e suave, como rosinhas, azul bebê, nude, branco, dourado e prata.
Pelos, e muitas plumas não podem faltar.

Um pouco de brilho dá aquele ar glamouroso as produções

Aposte em acessórios delicados com pedrarias e muitas perólas.

Para os pés um bom saltinho básico de sandálias ou scarpins. Caso não goste de salto ou ainda não tem idade para usa-los, substitua o salto por sapatilhas fofas.

Para complementar o look, oculos de sol estilosos dão um toque á mais a produção.




Maquiagem da Chanel Oberlin
A make da Chanel é bem sutil porém bem marcante meninas. Pele bem cuidade e uniforme. Um olho mais destacado com direito aquele esfumado bafooh e um batonzinho avermelhado para fechar com chave de ouro uma make bem estilo Chanel Oberlin.

 Penteados da Chanel Orbelin
A Chanel já usou penteados super lindos meninas. Todos bem delicados com uma pegada mais romântica, com direito a acessórios fofos com strass ou perólas, o que deixa o look ainda mais feminino e bem com cara de princesa mesmo meninas #Aposte.

12 comentários:

  1. Rê faz um post de como ser uma patricinha sendo adepta do estilo com uma pegada mais tumblr e despojada? Sempre quis ser patty mas sempre que penso em patricinhas penso naqueles looks todos rosas do orkut e fico meio insegura kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Oi re! adoro o seu blog, e tambem te adoro. eu gosto do estilo coreano (sou kpoper rsrs) e gotasria de te pedir um post sobre o estilo coreano, make, comportamento, etc.
    dede ja agradeço

    ResponderExcluir
  3. oi re! adoro seu blog e adoro voçe, gostaria de te pedir um post sobre make coreana, comportamento, estilo, penteados, etc(sou kpoper rsrs)
    desde ja agradeço

    ResponderExcluir
  4. Renaataaaa!!! Ameiiii! Que gorgeous.
    Xoxo Você é demais!

    ResponderExcluir
  5. Ren eu adoro adoro voce com ser inspira na madi weathely

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...