segunda-feira, 4 de junho de 2018

A Pedido da Leitora: Estilo Good Vibe ♥

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

No post de hoje, bora atender á um pedido de uma leitora aqui do blog?
E o pedido de hoje veio lá do meu insta, ah e só lembrando meninas, quem quiser me pedir post atraves do meu instagram favor deixar o pedido nos comentários, porque meu instagram esta sem direct, porque para ter acesso as mensagens do direct do meu instagram eu tenho que atualizar o meu app e confesso que estou sem tempo e paciência pra fazer isso no momento rsrs, então recadinhos, pedidos e mensagens só pelos comentários por favor meninas, se não consigo visualizar e responder vocês ok?
Então bora lá conferir o recadinho da nossa lindonna de hoje:

"Good Vibe" meninas, com certeza vocês já ouviram esta expressão por aí que singnifica nada mais nada menos que "Boas Vibrações" ou "Boa energia". Na verdade acho que o termo "Good Vibe" se encaixa melhor num estilo de vida "Lifestyle" do que um estilo ou modo de se vestir propriamente dito sabe? Mas é claro quem segue este estilo de vida obviamente deixa transparecer essa energia positiva em tudo o que lhe diz respeito meninas. Seja na maneira de agir, na maneira como vê o mundo, na forma como se vestem, nas músicas que escutam, e na forma como levam a vida mesmo num todo. E no post de hoje, trouxe vááááárias dicas e inspirações pra vocês que se identificam com essa forma de levar a vida. Então vamos ao post de hoje? Let's Go Girls...
 
 Então meninas, bora começar falando um pouco do estilo, das roupas e looks. Como eu já disse ali em cima "Good Vibe" quer dizer boa energia. E geralmente quem segue esse estilo de vida costuma ter um estilo bem alternativo e confortável meninas. Looks leves ou despojados. E acessórios com uma pegada mais summer.

 Para o cabelo, aposte em penteados simples estilo tumblr... E penteados despojados, diferentes e cheios de atitude e personalidade.

No quesito make, é aquele estilo guase "nada" meninas. Geralmente quem segue esse estilo de vida não é tão apegado á estas coisas superficiais e valorizam muuuito essa questão da "Beleza Natural" mesmo mesmo #Adoro Menos é Mais.

Como já dito anteriormente, quem é adepto desse estilo costuma ser bem alternativo, e curte bastante estar em meio a natureza, afinal o que mais pode nós transmitir vibrações boas do o sol, o mar, o verde, um céu azul, e tudo de lindo que a natureza pode nós oferecer??? Por isso viajar, e conhecer lugares novos, praias, montanha, trilha, campo ou interior, colocar o pé literalmente na estrada mesmo é uma rotina comum pra quem segue esse estilo de vida meninas.
 

A maioria das pessoas que seguem este estilo também são apaixonadas por esportes. E tem uma vida bem ativa em relação á isso meninas. Esportes radicais, urbanos ou aqueles que requer mais adrenalida eles tiram de letra. Praticar esporte é vida meninas, isso vale pra qualquer outro estilo. Andar de skate, patins, bicicleta, surfar... Basta escolher aquilo no qual você mais se identifica e praticar ao ar livre meninas, isso faz bem para o corpo e pra alma.
 

Como este estilo de vida valoriza muito as coisas leves e naturais, a alientação também costuma ser suuuuuper saudável meninas.

 E como eu sempre falo aqui no blog, o nosso quarto sempre diz muito da nossa personalidade e estilo. E neste caso não é diferente. No que diz respeito a decoração, eles preferem algo bem mais clean, suave, minimalista e com referencias da natureza e coisas customizadas ou recicladas meninas.
 
E como o próprio nome já diz "Good Vibes" Boas vibrações, isso deve refletir também na sua personalidade e maneira de agir e pensar. Procure ver sempre o lado bom da vida, e o lado positivo das coisas. Seja uma pessoa leve, alegre, divertida e descontraida. Contagie as pessoas ao seu redor com boas vibrações e energia positiva sempre.
 As músicas que ouvimos com certeza também diz muita coisa sobre a nossa personalidade e estilo não é mesmo. E eu que particularmente aaaaaaaaamo música, e principalmente músicas que tenham uma "Good Vibe" posso dizer que na minha playlist contém várias musicas legais que sempre que eu ouço me coloca pra cima e me transmite uma vibe positiva. Por isso meninas, para finalizar este post que diga se de passagem eu amei fazer, porque tem muita coisa em comum com o meu estilo também rsrs... Eu separei aqui algumas músicas super legais pra compartilhar com vocês. São músicas mais voltadas para o eletronico e folk que é um estilo musical que tem tudo á ver com este estilo aqui que estamos abordando hoje meninas, porque são músicas ótimas para ouvir enquanto estamos na estrada dentro do carro viajando, dá pra ouvir enquanto praticamos esportes, ou dá pra ouvir naqueles dias em que estamos meio deprê e precisamos dar uma "sacudida" e dançar feito louca sozinha no quarto pra levantar o astral rsrs... Então é só dá o play nos vídeos á baixo e conferir a vibe positiva destas músicas aqui:

Marshmello-Fly

Marshmello-Alone
 

Marshmello-Moving On

Lost Frequencies-Feat Janieck

Lost Frequencies-In Too Deep

Lost Frequencies-Are You With Me

Avicii Ft. Aloe Blacc - Wake Me Up

San Holo-We Rise

Jason Mraz - I m Yours

Jack Johnson - Flake

Angus Julia Stone-Big Jet Plane

The xx - Intro

Jayme Dee-Rules

The Head and The Heart-AnotherStory

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...