sexta-feira, 1 de junho de 2018

Help Princess ♥ CRUSH

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Bora falar sobre ''Crushs" no Help de hoje meninas?
Mas antes bora conferir o recadinho da nossa leitora de hoje:
 
Aiiiiiih os nossos Chush's da vida meninas  #QuemNunca  rsrs...
Ah sim, claro que eu também já tive os meus rsrs... Me lembro de um que era exatamente assim como a nossa leitora descreveu ali, porque ele não era só o meu crush, mas era o crosh de 90% das garotas do colegio rsrs... Me lembro de um dia em que o professor levou a nossa turma para sala de vídeo para assistermos á um documentario, e a sala de vídeo tinha as janelas que dava vista para a quadra, e tipo assim ao inves de prestar-mos atenção no filme, tinha uma fila de garotas viradas pra janela porque um dos garotos mais lindos da escola estava jogando futebol na quadra. E nós estavamos lá feito um bando de malucas só "viajando no menino" rsrs... E quando ele levantou o braço e a blusa subiu um pouquinho deixando aparecer a barriga sarada do moço, e um pedacinho da cueca vermelha dele aff... Nessa hora quase infartamos rsrsrs...
Mas em fim meninas... O fato é que é tão normal e natural a gente alimentar esse tipo de "amor platonico" por alguém (aquele tipo de amor que nunca será correspondido). Garanto que todo mundo já teve um sentimento assim por alguém, e a gente sabe o quanto isso pode ser ruim também. Mas calma que no post de hoje eu trouxe várias dicas para ajudar a nossa leitora em questão e todas que por ventura possam estar passando por algo parecido. Então vamos ao help de hoje? Let's Go Girls...
  Então meninas, quero começar dizendo algo importantissímo para todas vocês que tem aí um Crush na vida. Muitas das vezes vemos o crush como um garoto lindo e perfeito, que jamais vai querer nada com a gente não é mesmo? Mas não se diminua tanto assim não lindonna, nenhum garoto pode ser tão bom o suficiente a ponto de não te merecer. Seja lá como for o seu Crush, fique sabendo que ele pode até ser lindo, maravilhoso, mas ele ainda é só mais um garoto como tantos outros por aí, e não é nenhum tipo de deus não gente, para de colocar esse garoto num pedestal. Ele não é um ser inalcansável não rsrs. E se você gosta de algum garoto, paaara de ser boba e vai pro ataque gata rsrs... Quem sabe o seu Crush de hoje não pode ser tornar seu namorado de amanhã? ou pelo menos vocês podem se amigos, sei lá. E pra que isso aconteça, as vezes basta apenas uma iniciativa da sua parte. E se ele não quiser nada com você, não é porque ele era bom de mais pra você, pelo contrário lindonna você é que é boa de mais pra ficar com ele, e com certeza merece "coisa" muuuito melhor e quem vai sair perdendo nessa história é ele rsrs...
 Digo isso meninas porque eu confesso que nunca me achei boooniiita e tal, sempre fui muito na minha, principalmente na época do colegio. Mas "fiquei" com um dos garotos mais bonitos e populares da escola. Aquele que todas achavam lindo (incruindo EU pq ele era meu crush na época) rsrs, ele era super extrovertido e conversava com todo mundo e ele podia ter ficado com qualquer garota do colegio que era tipo assim mil vezes mais bonita que eu. Porém nunca me achei pior nem melhor que ninguém, sempre mantive minha auto estima e era eu mesma. E também nunca via esse garoto como se ele fosse melhor que os outros só pelo fato dele ser bonito e popular, e talvés isso tenha feito a diferença meninas. Não rolou nada sério, só uns beijinhos mesmo rsrs, mas isso nós rendeu uma bela amizade que mantivemos por um bom tempo
 Mas convenhamos que dependento do tipo de Crush não vale a pena investir, e nem ficar sonhando acordada rsrs, e nestes casos o melhor a se fazer é parar de ser trouxa e esquecer o boy mágia de vez meninas rsrs. E pra que isso acontece a primeira coisa a se fazer é realmente começar a enxergar o tal garoto como um garoto normal mesmo como qualquer outro garoto. Apartir do momento que você deixar de enxergar o seu Crush como se ele fosse um "deus grego" ele passa a ser só mais um garoto bonito como tantos outros que você já esta cansada de ver todos os dias.
 Pare de seguir as redes sociais do seu Crush. Aposto que você ficava horas fuxicando o instagram e o facebook do garoto só pra saber o que ele estava fazendo, ou só pra ficar babando nas fotos dele mesmo não é mesmo? rsrs... Então se você realmente quer esquece-lo, parar de segui-lo nas redes sociais vai ajudar e muuuuuuuuuuuito nessa questão meninas.
 Tente não ficar pensando no seu crush 24 horas por dia. Ocupe sua mente com outras coisas mais importantes, ou com tudo aquilo que você realmente gosta de fazer e que te deixa feliz.
 Evite estar nos mesmos lugares que o seu Crush possa estar. Quanto menos você "trombar" com ele por aí melhor vai ser para você esquece-lo de vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...