sexta-feira, 1 de novembro de 2019

Como deixar a sua árvore de natal mais patty ♥

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Fim de ano chegou e junto dele as decorações de natal não é mesmo meninas? E para as patricinhas tradicionais, ter uma árvore de natal em casa é algo indispensável certo? Então girls, o post de hoje é especial pra vocês que aguardam anciosas por esta época do ano para finalmente poder começar a decorar a casa e montar a sua árvore de natal bem no meio da sala ou no cantinho do seu quarto rsrs... No post de hoje eu trouxe pra vocês algumas dicas e inspirações de árvores de natal super fofinhas e bem estilo patricinha pra quem também gosta de deixar o fim de ano mais pink meninas rsrs... Então chega de conversa e bora conferir as inspirações de hoje? Let's Go Girls...

A primeira dica pra quem deseja ter uma árvore de natal bem estilo patricinha é comprar muitos enfeites cor de rosa meninas. Idependente da cor da sua árvore de natal, se você optar por colocar apenas enfeites cor de rosa na sua árvore, eu garanto que ela vai ficar muito linda, feminina, e bem patty.

Não sei vocês, mas eu acho a coisa mais patty do mundo árvore de Natal Branca meninas (Um dia ainda vou ter uma árvore de natal branca pra chamar de minha) rsrs... E se você tiver uma árvore de natal branca com enfeites cor de rosa então meninas melhor ainda #FicaLindo.

Quer uma árvore de natal 100% estilo patricinha meninas??? Então que tal uma árvore cor de rosa literalmente falando em todos os sentidos???

 E outra dica muito simples porém que faz toda a diferença na sua decoração, é substituir as tradicionais estrelas no topo da sua árvore por um lindo laço.

Confesso que estou encantado por esta dica aqui meninas, que consiste em substituir as guirlandas de natal por tiras de tule, fica muito lindo, eu amei.

E para as patricinhas delicadas e românticas, olha só que bacana essa ideia de usar flores/rosas na ornamentação da sua árvore de natal. Confesso que eu amei o resultado final dessa decoração em si.

 
E para as Barbie girls de plantão a dica aqui é usar justamente sua coleção de bonecas da barbie para estar enfeitando a sua árvore de natal.

Gente do céu, eu também amei essa outra árvore de natal aqui toda trabalhada no tema Minnie e Mickey ideal para as patricinhas fãs da Disney rsrs...

E pra finalizar meninas, uma dica que eu simplesmente aaaaaaamei que é trazer a sua árvore de natal para o mundo mágico dos únicornios. Estou apaixonada por essas árvores de natal super fofas aqui meninas #QueroMuito rsrs....
 
 

2 comentários:

  1. Sou menino e minha amiga me recomendou seu blog pq ela disse que você daria conselhos melhor do que ela então espero que você me ajude. Eu estou gostando de uma garota que é evangélica mas eu não sou e pelo que eu sei ela só namora se o cara também tiver os mesmos ideais dela e eu entendo e respeito mas eu não sou religioso e eu queria muito que ela me aceitasse oq posso fazer?

    -Lucas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu post esta no link abaixo ;)

      https://renataprincess2.blogspot.com/2019/11/help-princess-eu-nao-sou-da-mesma.html

      Excluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...