segunda-feira, 6 de abril de 2020

10 coisas que eu queria ter na minha casa ♥


Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Quem acompanha o blog há mais tempo sabe bem que eu sou completamente a apaixonada por coisas fofas e decoração. E uma coisa que eu adoro fazer é ficar navegando em sites de fotografia como o Pinterest e o weheartit buscando inspirações. E outro dia cá estava eu pesquisando justamente sobre coisas de decoração de casa, mas buscando coisas fofinhas é claro rsrs e hoje eu vim compartilhar com vocês algumas coisas lindas que eu encontrei e que com certeza eu gostaria muito de ter aqui na decoração da minha casa também, Tem itens que parecem ser bem dificieis de ter ou de encontrar, mas vai que eu dia eu encontro pra comprar ou até mesmo consigo customizo né gente? (Sonhar não custa nada mesmo) rsrs... Então bora conferir 10 coisas fofas que eu gostaria de ter na minha casa??? Let’s Go Girls...

Cozinha cor de rosa
Começando por esta cozinha lindaaaaaaaaaaaa... toda cor de rosa meninas, um verdadeiro sonho, principalmente pra mim e amo coisas de cozinha e adoro cozinhar, já pensou ter uma cozinha dessas pra chamar de minha???
 
Parede com glitter
Para quem definitivamente ama brilho assim como eu, ter uma parede do quarto toda trabalhada no glitter é ou não é a coisa mais perfeita do mundo gente??? Queria saber como eles fazem para conseguir este efeito lindo, será que é papel de parede? Fiquei curiosa agora rsrs...
 
Tapete em forma de coração
Sou apaixonada por tapetes peludos e olha só que coisa mais linda este aqui em formato de coração meninas. Estou louca por um tapete em formato de coração, mesmo que não seja peludinho assim, amo coisas de coração meninas.
 
Jogo de pratos de porcelana em formato de coração
E por falar em corações, estou apaixonada por estes pratos meninas... Eu tenho uma forma de bolo de coração e uma bandeja, mas pratos de porcelana eu ainda não encontrei por aqui não, mas se um dia eu ver com certeza vou comprar sem pensar duas vezes rsrs...
 
Jogo de banheiro
Olha só meninas que lindo este jogo de banheiro cor de rosa e de pelúcia. É ou não é a coisa mais fofa gente???
 
Conjunto de panelas cor de rosa
Eu até tenho uma panela de pressão pink que a minha mãe linda me deu quando eu casei. Mas bem que eu queria ter um conjunto completo de panelas cor de rosa pra mim poder cozinhar nelas todo santo dia rsrs... Eu até já tinha visto uma vez um conjunto de panelas pink há algum tempo atrás para vender em uma loja no centro da cidade, mas naquela época eu ainda nem namorava e nem pensava em casar então não comprei, que penaaaaaaaaaa... nunca mais encontrei panelas cor de rosa.
 
Penteadeira
Uma das coisas que eu mais sinto falta do meu antigo quarto com certeza é a minha penteadeira meininas, só de lembrar me da até vontade de chorar de tanta saudade dela rsrsrs... Mas quero muito um dia pode ter outra penteadeira para chamar de minha, porque pra gente que é vaidosa uma penteadeira faz muita falta viu gente...
 
Quarto rosa
Quero muito pintar o meu quarto de rosa meninas, nem que seja só uma das paredes.
 
Closet
Aaaah vai, que patricinha nunca sonhou em ter um closet pra chamar de seu?
 
Sofá rosa
E para finalizar a lista de hoje, estou completamente apaixonada por este sofá cor de rosa meninas, achei a coisa mais linda do mundo. Eu particularmente nunca vi por aqui, nem mesmo capa de sofá rosa (queria muito) rsrs...


14 comentários:

  1. Esses itens são muito bonitos. Mas quando eu tiver minha própria casa ou apartamento, escolherei uma decoração em preto e branco no estilo minimalista, pois é mais o meu estilo.

    Amei o post.

    - Natasha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho lindo decorações minimalistas também ;)
      Que Deus abençoe que o seu cantinho seja exatamente da forma que você sempre sonhou s2

      Pinkiss
      💋

      Excluir
  2. Qual é o seu Pinterest? Queria ter seguir

    ResponderExcluir
  3. Re, seu marido não acha ruim que a decoração da casa de vocês seja mais feminina?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não não... Por ele a nossa casa seria toda cor de rosa, mas eu disse pra ele que tudo o que é demais enjoa rsrs... Por mais que eu goste de rosa ter uma casa completamente cor de rosa nunca foi o meu objetivo, pois também gosto muito de uma decoração mais clean também.

      Pinkiss
      💋

      Excluir
  4. Re, faz um post falando como funciona um "namoro santo" e como foi o seu.

    ResponderExcluir
  5. Aqui no blog já tem 2 posts sobre isso lindonna. olha o link das postagens aí:

    https://renataprincess2.blogspot.com/2019/09/a-pedido-da-leitora-namoro-santo.html

    https://renataprincess2.blogspot.com/2017/05/help-princess-como-ter-um-namoro.html


    Pinkiss
    💋

    ResponderExcluir
  6. Que fofo, eu gosto do estilo mais minimalista (tons neutros na minha opinião deixa o ambiente mais aconchegantes e clean)
    https://meuestiloe.blogspot.com/
    Obs: Faz sobre a mistura do "estilo patricinha com o estilo minimalista"
    Bjus

    ResponderExcluir
  7. Meu pinterest https://br.pinterest.com/luanacarvalhoi/

    ResponderExcluir
  8. Meu maior sonho é ter um closet.

    ResponderExcluir
  9. Eu queria muito ter essas coisas (principalmente o tapete e o closet) tomara que um dia vc consiga tudo isso!
    Fica com Deus!

    ResponderExcluir
  10. Também queria isso, mas dinheiro é o que falta!rsrs

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...