sexta-feira, 25 de junho de 2021

Como montar um closet

Olá meninas,

Aqui é a Renata Princess...

 

Ter um closet lindo e recheado de roupas lindas com certeza é o sonho de consumo de toda patricinha e daquelas que amam moda. Eu sei que ter um cantinho desses em casa pode não ser tão acessível quanto parece, mas se você tem aí na sua casa um cômodo sobrando e pretende transforma-lo no seu closet, no post de hoje eu trouxe algumas dicas e varias inspirações de como podemos montar um closet em casas meninas. E se você já tem, fica as dicas pra vocês usarem também. Bora conferir? Let’s Go Gilrs...


Então meninas, o primeiro passo é separar um cantinho da sua casa especifico para isso, pode ser aquele quarto que está vazio, ou fazer aquele planejamento certinho e colocar a mão na massa para construir este espaço acoplado ao seu quarto.


Cantinho devidamente separado, é hora dos moveis planejados, no caso, prateleiras planejadas né meninas. Você pode optar também pelo guarda roupas clássico e retirar as portas para deixar as roupas exposta que é o essencial de todo closet né meninas.

Além das prateleiras vocês também podem apostar em bancadas e nichos.

 



Se o espaço for amplo você também pode colocar uma penteadeira no seu closet separando também quele cantinho da beleza para você se arrumar e se produzir no mesmo ambiente.

 


Outra dica muito bacana é apostar nas araras de roupas meninas, que você pode comprar, mandar fazer sobe medida ou pode customizar e fazer você mesma sua própria arara de roupa, utilizando madeira e até mesmo canos de plástico que sobrou do encanamento da sua casa rsrs, na internet tem várias dicas de como fazer...

 


Para decorar você pode apostar num tapete peludinho no chão para dar aquele charme, e pufs também.


Um espelho grande é essencial para você experimentar os seus looks e é claro tirar aquela fotinha básica de look do dia.

 


Cabides fofinhos e diferentes também fazem toda a diferença no seu closet.

 




Um lustre vai deixar o seu closet iluminado e super chic meninas.

 


Na hora de organizar suas roupas e acessórios coloque tudo em ordem. Pode ser organizado por cores, por roupas de inverno/verão. Um lado do closet para você e o outro para o seu companheiro e por aí vai... Mantenha tudo limpo, e tome cuidado para não acumular pó e poeira nas suas roupas e acessórios que ficam mais expostos.

 


E para finalizar, segue algumas inspirações pra gente...


 











Um comentário:

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...