sexta-feira, 4 de junho de 2021

Como ser uma Soft Girl 🦋

 


Olá meninas, aqui é a Renata Princess...

No post de hoje eu trouxe um estilo bem fofinho pra vocês, alguém aqui já ouviu falar do estilo Soft Girl? Se sim levantar a mão ai _o/ 

Na verdade confesso que eu já tinha visto muito desse estilo no Pinterest, porém não sabia o nome, só descobri agora e vim compartilhar com vocês rsrs😅 porque achei o estilo ótimo pra quem já é adepta do estilo Patricinha como nós, dá pra pegar muitas referências do estilo Soft Girl meninas.


🌸 A Internet está sempre promovendo novas modas. Uma delas consiste no mais novo estilo Soft Girl, popular sobretudo em redes sociais como o TikTok e o Instagram.Ser uma Soft Girl nada mais é do que seguir um estilo mais leve e colorido, com cores como o rosa e o lilás. Acessórios tidos comumente como “infantis” também integram o estilo, como corações nos brincos, colares e estampa das roupas, ursinhos de pelúcia, prendedores de cabelo coloridos, entre outros.

🦋Soft Girl: estilo tem sido comentado nas redes sociais

A popularidade do visual Soft Girl tem crescido cada vez mais na Internet desde junho de 2019. O uso da hashtag #SoftGirl supera cerca de 120 mil posts e vem acompanhado de fotos e vídeos de influencers e outras usuárias das redes sociais que seguem a moda. No TikTok, a moda é ainda mais forte: as meninas que se intitulam soft girls acumulam milhares de likes e seguidores na plataforma.

Os looks das soft girls são compostos de roupas bem coloridas, maquiagens brilhantes e em tons de rosa, branco e lilás (com bastante iluminador), presilhas, bijuterias delicadas, óculos de sol, entre outros componentes. O intuito é parecer fofa e despretensiosa em um look despojado.

🦋Porque o estilo Soft Girl se popularizou?

Se você está se perguntando por que o estilo se tornou tão popular em pouco tempo, vale considerar o K-Pop, gênero musical cujos adeptos vestem cores mais claras e gostam de personagens com visuais alegres. Devido à popularidade de grupos desse estilo, principalmente entre os adolescentes, a tendência passou a ser seguida ao redor do mundo inteiro.

Então meninas, partindo desse pressuposto, selecionei várias inspirações soft para compartilhar com vocês, looks, make e penteados, bora conferir? Lets Go girls...

🌸 Looks estilo soft girl 🌸


























🦋 Acessórios estilo soft girl 🦋







🎀 Penteados soft girl 🎀























💜 Maquiagem estilo soft girl 💜














💅 Unhas estilo soft girl 💅















Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...