quinta-feira, 8 de setembro de 2022

5 cores de boxer braid diferentes para você arrasar ♡

 

Olá meninas, aqui é a Renata Princess...

E hoje eu estou muito feliz meninas, pois finalmente consegui comprar um notebook novo, quem se lembra que o meu tinha estragado e o técnico não conseguiu arruma-lo? Concordo plenamente que os celulares de hoje em dia estão bem avançados em termos de funções e tecnologia, mas nada se compara a tela grande e ao teclado de um computador. Só eu sei o quanto estava “ruim’’ editar os posts aqui para o blog através do celular meninas, fora que eu não conseguia ver o layout do meu blog e já fazia um tempão que eu não conseguia acessar a página principal aqui do blog, nem lembrava mais qual era o layout que estava aqui rsrs... Ele é tão lindooh e cor de rosa, nem me lembrava mais desse banner maravilhosso gente rsrsrs... Fora os erros de português por causa do corretor do celular e por aí vai... Mas agora meninas, finalmente vou conseguir trazer muito mais conteúdo aqui para vocês e quem sabe consigo até atualizar o blog diariamente como antes, e isso é algo como eu desejo há tempos não é mesmo? Só tenho a agradecer a Deus por mais esta conquista, e a todos que me ajudaram a comprar um notebook novo #GRATIÃO



Mas mudando de assunto completamente meninas... olha as horas quase 10:00hrs da noite e eu estou aqui criando coragem para ir lá trançar o meu cabelo, porque durante o dia é praticamente inviável com o Lucas mexendo em tudo pela casa a fora rsrs... E por falar em cabelo e tranças meninas, não sei vocês, mas eu particularmente amo coisas diferentes, e penteados diferentes também né, vira e mexe eu invento algo novo. E se você assim como eu também adorar sair fora do “comum’’ e já esta cansada de usar sempre as mesmas cores de boxer braids na hora de trançar o seu cabelo e deseja sair do pretinho básico e ousar em uma cor de trança diferente, hoje eu separei para vocês 5 inspirações de cores de boxer braids pra você arrasar. Bora conferir as sugestãoes e inspirações de hoje? Let’s go girls...

Trança boxer braid rosa claro

Acho lindo, lindo essa tonalidade de rosa, quem me conhece sabe que esteé o meu tom de rosa favorito, quem sabe um dia crio coragem e coloco tranças nesta tonalidade, embora acredite que fique melhor em pessoas com tom de pele mais clarinha, mesmo assim um dia ainda crio coragem pra comprar um pacotão de jumbo dessa cor aí rsrs...

Trança boxer braid pink

Na cor pink eu já usei e amei meninas, pensando seriamente em usar tranças pink novamente.

Trança boxer braid roxa e lilás

Pra quem nãoé da vibe cor de rosa, os tons de lilás e roxo também são ótimas opções de cores para sair do convencional.

Trança boxer braid verelho, bordô

Estou apaixonada por essa tonalidade também meninas, é diferente e discreto ao mesmo tempo.

Trança boxer braid dourada

Já as tranças douradas são para as poderosas que desejam se sentir iluminadas, olha que lindo que fica meninas.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...