sexta-feira, 2 de setembro de 2022

Turma Da Mônica A Série ♡ Amei

 

 Olá meninas, aqui é a Renata Princess...

Quem aí ama a turma da mônica levanta a mão 🙋🏻‍♀️

Eu sou até suspeita pra falar, pois sou completamente apaixonada meninas. As revistas em quadrinhos do Maurício de Souza simplesmente fizeram parte da minha infância, ler revistinhas era o nosso passa tempo favorito naquela época, onde internet e redes sociais não eram tão presentes na nossa vida (Época boa)...

E eu me lembro bem como eu ficava imaginando, como seria todos aqueles personagens na vida real. Há algum tempo atrás acabei assistindo por acaso um filme da turma da mônica que passou na globo na sessão da tarde e eu fiquei simplesmente impactada pelo fato dos personagens realmente serem interpretados por pessoas reais, achei incrível como os personagens e demais senário como o bairro do Limoeiro eram parecidos e fiéis aos dos quadrinhos. Pra quem era fã como eu confesso que foi um momento de nostalgia total.

Quando lançaram A turma da mônica A série fiquei doida para assistir ao seriado, e ontem finalmente consegui maratonar e não me contive, vi todos os episódios em um único dia 😅 a história é muito cativante e instiga a nossa curiosidade para saber o que vai acontecer no próximo capítulo, não teve como eu assistir um capítulo por dia não rsrs...

E mais uma vez, tudo impecável meninas, personagens e senário. Fora a moral da história que é super, hiper, mega legal meninas, super recomendo para crianças, adolescentes e jovens em geral, de qualquer idade, desde os pequenos até os mais grandinhos como eu rsrs 😅 A história em si trás muitos ensinamentos positivos sobre bullying, auto aceitação, auto conhecimento, e amizade verdadeira.

E em relação aos personagens, e a caracterização meninas, simplesmente impecável... Eu amei. 











E para quem é Patricinha, com certeza vai amar a personagem Carminha Frufru que por incrível que pareça não vive num mundo cor de rosa, e sim em um mundo azul, ou melhor dizendo, em um mundo "Azul frufru" rsrs...



















8 comentários:

  1. Renata poderiam uma inspirações patricinhas nas visoes da raven

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Davidson. Eu não acompanhei está série, por isso não conheço os personagens. Mas quando eu tiver um tempinho livre vou pesquisar sobre 😉

      Excluir
  2. Re traz um post com ser yasmir rock story e fedora de haja coração

    ResponderExcluir
  3. Também amei essa série!!E o estilo da Carminha então...Ameiii❤️

    ResponderExcluir
  4. Tô esperando um post de como se inspirar na Carminha hein rsrs😂

    Kisses❤️❤️

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...