domingo, 19 de fevereiro de 2023

Minha coleção de Melissas ♡


Olá meninas eu aqui é a Renata Princess, e no post de hoje vim mostrar minhas melissas...

Tem alguma melisseira de plantão por aqui? 

-Bom, eu apesar do titulo dessa postagem, confesso que não sou colecionadora de melissas não, todas eu tenho eu uso no meu dia a dia. Outro dia vi um video no youtube de uma garota que tinha quase mil pares de melissa, e aí eu já acho isso um tanto quanto exagerado, para mim não faz sentindo comprar sapatos (e melissa agente sabe que não é barato) para deixa-los expostos em prateleiras como se fossem enfeites rsrs... Eu particularmente uso tudo o que eu compro, por mais fofa que seja uma roupa, acessório ou sapato, uso tudo no meu dia a dia, e também não fico esperando a tal da "Ocasião especial" para usar-los não, porque para mim, todo dia é um presente de Deus, então o dia de hoje por exemplo já é uma super ocasião especial para eu usar um look beeeeem lindo, e como eu sempre digo: "A VIDA É MUITO CURTA PARA USARMOS ROUPAS CHATAS" né meninas?!.... 

Tem gente que acha os sapatos da marca melissa com designe muito infantil, já eu acho lindos e prevalece aquela minha opinião de que equilíbrio e bom senso é tudo na hora de montar nossos looks, e sabendo combinar direitinho, eu garanto que dá para usar uma melissa super fofa e nada discreta, sem deixar o visual infantil.

E outra coisa que eu também gosto muito desses calçados é sem dúvidas a qualidade. Se vocÊ souber cuidar direitinho da sua melissa, você vai tê-la por muuuuuuuito tempo, praticamente para uma vida inteira  né? rsrs... Por isso acredito que vale a pena o investimento de pagar caro por algo que realmente tem uma durabilidade enorme.

Atualmente eu tenho 6 pares de Melissas e já adianto que todas elas foram garimpadas em brechós físicos e online. A maioria delas eu comprei novas realmente sem uso, mas foram desapegos de pessoas, e com isso consegui pagar um precinho bem mais em conta do que se eu fosse compra-las na loja.

E as minhas favotiras do momento tem sido estas aqui modelo possession coleção barbie, que tem este laço super feminino e nada discreto. A preta com laço branco, ganhei de presente de natal do meu marido, e a rosinha eu comprei lá no enjoei.




Esta aqui da coleção assinada pela Camila Coutinho é simplesmente maravilhosa, e toda vez que eu uso ela, as pessoas na rua me perguntam aonde eu comprei rsrs... E o que eu mais amo nela, além da tonalidade pink é o detalhe de amarração na perna que eu sou apaixonada por sandálias e rasteirinhas assim.



Eu particularmente amo slides e este aqui é simplesmente perfeito, nesse tom de rosa que eu amo vocês sabe né?! ♡


Tênis branco é aquele calçado coringa e super versátil que todo mundo deveria ter. E geralmente as pessoas apostam em um all star branco, inclussive eu tenho um. Mas porque não uma melissa também? Este tênis aqui é simplesmente maravilhosso e combina com tudo, e a melhor parte é que eu uso ele em dias de chuva e o pé fica sequinho, porque sabemos que o material emborrachado das melissas são impermeáveis né?! Comprei ele muuuuuito baratinho em uma pagina de desapegos na shopee


E para finalizar, a minha melissa de festa srss... isso porque eu uso em praticamente todos os eventos importes como, casamentos, aniversários ou festinhas da família rsrs, amo de paixão essa sandália com esse coração super fofo.




 

2 comentários:

  1. Quê sapatos re e muito patricinha 👠👠👠👠❤❤❤

    ResponderExcluir
  2. Re já ouviu falar do filme medusa tem um grupo de patricinhas evagelicas

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...