sexta-feira, 24 de fevereiro de 2023

Sobre Ficar Mais Velha... ♡

Olá meninas, aqui é a Renata Princess... E esta semana foi meu aniversário!

Quem me conhece pessoalmente sabe que ao contrário da maioria das pessoas, definitivamente eu odeio o meu aniversário. Não é que eu seja antissocial e não goste de comemorações, mas eu sempre achei controverso aquela coisa de comemorar "Mais um ano de vida" se você parar um pouco para pensar, vai notar que na verdade não se trata de mais um ano de vida e sim "Menos um ano de vida" afinal, a cada ano que se passa, ficamos mais velhos e nos aproximamos cada vez mais do fim, vocês não concordam com essa minha tese???...

Mas este ano foi diferente! Confesso que nunca achei que esta idade chegaria, mas chegou né, fazer o quê?!  E hoje com a mente mais aberta e madura, cheguei a conclusão de que no fundo não importa quantos anos a gente faça, o que importa de fato é como chegamos até essa fase da nossa vida. E já que envelhecer faz parte do processo, que isso seja algo leve, e doce né meninas?! Eu sempre costumo ficar bem triste no dia do meu aniversário, mas desta vez, eu estava bem feliz e realizada comigo mesma, como pessoa, como empreendedora e como mulher. Ao lado da minha família linda que tanto amo, na minha casinha simples, mas com o meu toque pessoal em cada cantinho, trabalhando com o que eu realmente gosto fazer... Me dei conta que ter GRATIDÃO por toda a trajetória que nós trouxe até aqui faz a caminhada ficar mais leve...

Todos os anos sempre rola um bolinho e uns salgados para comemorar em família, mas este ano eu fiz um pouco diferente, com direito até sessão de fotos bem  Pinterest estilo patricinha é claro, para deixar registrado essa data especial, o fechamento de mais um ciclo e o começo de outro. Separei aqui algumas fotinhas para compartilhar com vocês, a produção foi bem simples e cor de rosa do jeito que eu gosto (Tô numa vibe bem minimalista ultimamente) Mas eu amei tanto o resultado das fontinhas meninas! Fica a dica aí pra quem acha que precisa fazer mega produções para registrar um momento especial. Gastando pouco e usando a criatividade podemos criar fotos incríveis para deixar registrado algum momento especial da vida de vocês.

Meu niver não teve nenhum tema especifico não, mas o que eu queria era tudo bem rosinha, nesse tom de rosa claro que eu amo de paixão! Família toda também estava vestida de rosa para sair bonito na foto e fazer a vontade da aniversariante que ama deixar o mundo mais PINK, ou melhor, mais rosa bebê mesmo no meu caso né rsrs... O bolo comprei ele todo branco e customizei, ai ficou tão lindoooo rsrs...Vesti meu roupão rosa de cetim (Bem girlboss rsrs) um adereço de coroa na começa, enchi uns balões cor de rosa e pronto, diga X para a câmera e já temos fotos lindas!







Agradeço a Deus por até aqui ter me sustentado, me dado forças e muitos motivos para sorrir mesmo em meio a tantas dificuldades, pois assim como qualquer outra pessoa, a minha vida não é perfeita (e esta bem longe de ser) mas sei que Deus pai todo poderoso sempre esteve ao meu lado, e sempre estará comigo me livrando do mal, e me mostrando o caminho certo a seguir... Que eu possa ter muita  sabedoria e maturidade nesta nova fase. Amém! 🙏

2 comentários:

  1. Que fotos lindas! Sua família é perfeita! Te acompanho há alguns anos e é muito bom ver vc comemorar seu aniversário junto com essa linda família. Felicidades a todos vocês 🥰

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...