sábado, 2 de março de 2024

A pedido da leitora: Looks Para Sair Com o Boy 🩷

 


Olá meninas, aqui é a Renata Princess... E Sorry pela ausência por aqui nessas últimas semanas, tive que me afastar das redes sociais por inúmeros motivos, agora por exemplo estou liberando este post do leito de um hospital (eu estou bem) minha mãe que não está, mas se Deus quiser (e ele quer) tudo vai dar certo 🙏🏻 Mas enfim gente... Bora focar no primeiro posto do mês, que vai ser para atender a um pedido especial de uma lindonna que me pediu um posto com dicas e inspirações de looks para sair com o boy, o namorado, aquela paquera... 



E quando o assunto é looks para encontros, muita coisa deve ser levada em consideração na hora de escolher a roupa ideal meninas, como por exemplo, o local do encontro. Afinal o look deve ser condizente com a ocasião, se pede algo mais casual ou algo mais elegante por exemplo. Mas eu particularmente falando gosto de looks que sejam românticos e feminino, ao mesmo tempo algo sexy sem ser vulgar. 

Mas acima de tudo, vocês devem escolher um look que te deixe confortável, uma roupa que te passe conforto e segurança vai te deixar muito mais segura de si mesma e com a auto estima lá em cima que é tudo o que a gente precisa numa hora dessas não é mesmo?! 

Uma dica importante, importantíssima, é ser sempre você mesma, afinal, nossas roupas dizem muito sobre quem somos, nada de se vestir apenas pensando em agradar o seu parceiro, ou colocar roupas que não fazem o seu estilo afim de tentar parecer mais madura ou mais atraente por exemplo. A pessoa que está com você deve se apaixonar por quem você é de verdade, ou seja deve gostar de você assim, do jeitinho que você é ok?! 😘

Bom, sem mais delongas, bora conferir algumas inspirações de looks então?! Separei looks variados, mas todos lindos olha só:
























































Um comentário:

  1. Obrigada por responder o meu pedido ♡ Eu amei todas as inspirações!!! Pink beijos ♡♡♡

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...