segunda-feira, 9 de setembro de 2024

Tendência Balonê ‎♡


Olá meninas, aqui é a Renata Princess... E bora falar de moda e tendência no nosso post de hoje?!

Se você gosta de moda e estar sempre antenada nas principais tendências do momento, com certeza já deve estar sabendo que a nova aposta do mundo fashion para esta temporada são as sias e vestidos com modelo balonê. Até  mesmo se você não gosta muito de modinhas já devem te notado que em 99% das lojas estão apostando e expondo estas peças nas vitrines. Por aqui no meu bairro por exemplo todo manequim de loja esta lá com uma sainha balonê rsrs...


Ela vem direto dos anos 1980 e promete invadir os looks das garotas descoladas e antenadas como a trend nos próximos meses. Trata-se da saia (sozinha ou em vestido) com modelagem balonê, cujo nome vem mesmo do formato "inflado" que ganha ao ter a barra virada para dentro, a partir de um corte franzido ou godê. O modelo pode surgir em vários comprimentos, mas o curto é o que deve bombar ainda mais na primavera-verão, substituindo shorts e outras minissaias tradicionais.

Eu particularmente não devo aderir a esta trend mas confesso que já tive alguns vestidos com esta modelagem no passado, lá pelos anos de 2010 me lembro de algumas peças no meu guarda roupas que levavam essa modelagem e eu até gostava. Mas hoje em dia, não compraria uma roupa só porque é tendência, compraria se de fato eu gostar muito da peça em si sabe... Mas olha só meninas, achei uma foto minha antiga toda, toda com uma das minhas saias balonê branca que eu tinha, em um look com uma pegada mais ROCK GLAM 😅


E para quem gosta desse modelo de roupa e pretende aderir a essa trend, montar looks com saias e vestidos balonê não tem mistério nenhum gente. Embora seja uma peça mais fashionista ela costuma ser muito versátil podendo ser combinada em diversos looks para as mais diversas ocasiões. Vai bem desde looks mais elegantes há looks mais casuais. E para nós  inspirar, separei vários looks lindos aqui com peças balonê para compartilhar com vocês, bora conferir? Let's Go Girls...

























































Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...