domingo, 1 de setembro de 2024

Patricinhas Compram em Brechós???

 

Olá meninas, aqui é a Renata Princess, e este é o nosso primeiro post de Setembro. Setembro??? Como assim já estamos no mês 9 meninas??? Faltam apenas 3 meses para o ano acabar. Enfim...

No post de hoje vim falar sobre um assunto bem interessante com vocês meninas, e eu já começo perguntando quem aqui compra em brechós levanta a mão? _o/ Eu com certeza!

Quem já acompanha o blog há mais tempo sabe que eu sempre consumi artigos de brechós, aprendi desde pequena a garimpa com a minha mãe que sempre amou bazares e brechós, e como eu era um "grude" com ela, sempre frequentávamos juntas os brechós da minha cidade. E desde então não parei mais. Tanto é que hoje tenho o meu próprio brechó online e diga-se de passagem eu "AMO O MEU TRABALHO" 💗


E quando o assunto é o estilo patricinha, logo se pensa em uma pessoa que só usa marcas de grife, só compra em lojas de shopping, e que em hipótese algumas usaria uma peça de brechó correto? -ERRADO MENINAS! Esse estereotipo de patricinhas  há tempos já foi reformulado, foi se o tempo em que o estilo patricinha só cabia a meninas de alto padrão. Não há nada de errado em gastar rios de dinheiro em lojas de departamentos, mas se você pode se vestir bem gastando pouco, porque não se render as inúmeras vantagens de comprar em brechós? 

Roupas únicas e exclusivas: Se você gosta de ser original e procura peças únicas os brechós são perfeitos para vocês, porque ao contrários das lojas convencionais aonde são fabricados centenas de peças iguais da mesma coleção, nos brechós cada item é único e dificilmente  outra peça terá uma peça igual a sua.

Patricinhas Aesthetic: Se você é uma daquelas patricinhas que amam o estilo aesthetic o brechó é o lugar perfeito para você encontrar aquelas peças estilo anos 2000. Eu não sei vocês, mas eu particularmente aaaamo o estilo patricinha dos anos 2000! Para mim esta foi a melhor época do nosso estilo, sem falar nós icônicos filmes de patricinha dessa época que influenciaram muito no boom dessa estética não é mesmo? como por exemplo os filmes, "Meninas Malvadas", "Legalmente Loira" dente muitos outros. Então se você procura por peças e looks inspirados nas patricinhas dessa época, garanto que nós bazares e brechós você vai encontrar muita coisa com essa pegada meninas.


Patricinhas coquette: Para quem também curte essa vibe das coquettes girls que aliás esta suuuper em alta (Eu amo e sou adepta desse estilo também) nos brechós vocês encontram muitas peças com este estilo mais romântico e feminino como por exemplo os corsets e espartilhos que são peças bem coquette e que eu sempre encontro nós brechós, além de muitos vestidos delicados, blusinhas fofas e por aí vai...

Patricinhas preppy: E para as girls que curtes esse lado masi preppy do estilo patricinha, nós brechós vocês também iram encontrar muitas peças legais para compor looks incríveis com uma pegada mais elegante e sofisticada bem estilo old money. peças em alfaiataria como calças e blazers é algo que tem aos montes em qualquer brechó que você entrar...

Patricinhas de luxo: E para quem acha que nós brechós não tem coisa de marca e até mesmo grifes famosas, você esta muito enganada.  Eu posso dizer com propriedade que os bechós são verdadeira minas de ouro meninas rsrs... Basta garimpar com calma que vocês podem encontrar marcas inclíveis, eu mesma já garimpei peças de marcas como: Chanel, Moschino, Yves Saint Laurent, Valentino, Victoria Secrets, Calvin klein, ZARA, FARM, Adidas, Nike, Arezzo, Schutz, Luiza Bacelos, Nati Vozza, Dentre outras inúmeras marcas incríveis por um precinho que não pagaia nem o botão da peça rsrs... 

Patricinha fashionista: E independente do seu estilo, se você simplesmente ama moda os brechós são perfeitos para vocês encontrarem peças diferentes e peças que vocês também podem estar customizando para deixa-las ainda mais exclusivas e com a sua cara. 

Enfim meninas, os brechós atendem vários públicos diferentes inclusive o nosso publico do estilo Patricinha também. Então Respondendo a pergunta do título dessa postagem. SIIIIIIM PATRICINHAS TAMBÉM PODEM COMPRAR EM BRECHÓS.


2 comentários:

  1. Primeiras antes da cher e a Dionne da cher pink ladies filme heathers jewbreakee patrícinha clube dos cincos poderiam fazer vídeos ou post delas por favor e as patricinhas nos desenhos fazer um post

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...