quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

Achados de brechó #8


Olá meninas, aqui é a Renata Princess e no posto de hoje vim compartilhar com vocês as minhas comprinhas de ontem. Tem quem diga que brechó só tem roupa velha, será??? Bom, pelo menos nós brechós que eu costumo frequentar só tem coisa linda e barata meninas. Então chega de conversa e bora conferir o post de hoje? Lets Go girls...


🖤 Começando por este tênis aqui super lindo todo trabalhado no brilho que custou só R$10,00 reais. Achei o modelo dele bem bacana porque apesar dele ter um modelo mais esportivo se adapta em vários looks e estilos diferentes e o brilho quebra totalmente aquele ar de tênis de academia. #amei

🖤 O bom é que no brechó da Nina (o meu brechó favorito) sempre encontro roupas cor de rosa que tipo assim combina super com o meu estilo né vocês sabem rsrs... E olha só que fofa essa camisa social rosa meninas, dá pra compor looks "sérios" sem deixar de lado a essência feminina e fofa que eu adoro. R$5,00

🖤Sou apaixonada por cardigãs e eu estou apaixonada por esta cor de rosa aqui que com certeza vai me render bons looks e eu vou usá-la até falar que chega gente rsrs sério mesmo... R$8,00

Adoro t-shirt basiquinhas assim meninas, são praticamente peça coringa no nosso guarda roupas. R$5,00

🖤 Amei este vestido aqui cor de rosa com estampa floral. Achei a cara dos dias quentes de verão e primavera. O modelo também achei bem fofo e feminino. R$10,00

🖤 Estou xonada neste short super fofo aqui meninas. Delicado, confortável e super feminino vou usar bastante também. R$10,00

🖤 Eu sou aquela pessoa que aaaaama pijamas e roupas de dormir, e como não amar está camisola de seda super lindinha gente?! #MuitoAmor R$5,00

🖤 E como o nosso Baby Princess é um pequeno consumista consciente igual a mamãe rsrs agora em posts de comprinhas deve aparecer as coisas fofas que eu compro pra ele também meninas. E nesse mesmo brechó eu também comprei algumas coisinhas pra ele. Olha só que fofo estes macacões de R$5,00 e R$4,00 e a touca custou R$3,00 muito baratinho e muito lindinhos também. E olha que fofura a botinha meninas, uma graça R$8,00 



4 comentários:

  1. Quer ver os looks com essa peças lindas!!
    Também amo brechó <3
    https://bloginventomoda.blogspot.com/2021/01/inspiracao-de-series-e-filmes-serie.html
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Adorei suas compras, eu nunca comprei em brechó, mas agora deu uma vontade imensa de comprar por lá. Até porque eu adoro economizar nas minhas comprinhas, e achei as peças de roupas lindas demais! Babei nessa máscara de olhos para dormir de coelhinho, muito fofo!
    E o sapatinho para o seu príncipe é uma gracinha. *--*
    Vou procurar o Brechó da Nina e adquirir algumas coisas para mim.
    Beijos. 
    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  3. Oi re estou organizando algumas coisas e olhando o orçamento para minha festa de 15 anos tem como você me dá algumas dicas sobre festa de 15 anos

    ResponderExcluir
  4. Amei, quem não ama peças de brechó, pena ué o brechó daqui é longe ,mais ameis as peças , principalmente do baby

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...