domingo, 31 de janeiro de 2021

Resenha DaBelle Hair

 

Olá meninas, aqui é a Renata Princess, e hoje eu trouxe uma resenha pra vocês de dois produtos de cabelo que eu comprei recentemente e estou amando.

Outro dia fui até a perfumaria comprar alguns cosméticos e primeiro eu vi esse shampoo rosinha super fofo que de cara já chamou a minha atenção pela embalagem né 😅 quando li suas funções gostei bastante e decidi comprar. Ele tem água micelar e água de rosas é indicado pra cabelos mistos e oleosos. O cheiro é muito bom e a sua ação de limpeza é ótima também meninas. 
Depois de encontrar esse shampoo maravilhoso, fui vê a linha de máscaras de hidratação, e gostei muito dessa do pote pink que tem em sua composição colágeno, queratina vegetal, vitamina E e pró b5. Está máscara é indicada pra cabelos danificados e tem aquele efeito de desmaia fios que a gente adora.

A consistência da máscara é muito boa meninas, o creme é bem grosso porém muito cremoso. E todas as vezes que eu hidratei o meu cabelo com essa máscara o meu cabelo ficou muito hidratado, com brilho e um cheiro maravilhoso que é outra coisa que eu valorizo muito porque adoro cremes que deixam o cabelo cheiroso o dia todo 🥰







Um comentário:

  1. Eu já vi (e ainda tem) essa linha no supermercado de atacado aqui perto de onde moro, mas sempre me bateu uma curiosidade mas não comprei pois nunca...
    Eu pesquisei no site e tem cada produto que dá vontade de experimentar...
    Pelo que percebi, você se deu muito bem com ele <3
    https://bloginventomoda.blogspot.com/
    bjus

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...