sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

Hot Pink Nails ❤️

 

Olá meninas, aqui é a Renata Princess, e hoje eu vim aqui rapidinho compartilhar com vocês a minha nailart da semana. Pra hoje escolhi usar o esmalte Villarete da Nati, um esmalte pink bem hot meninas. E além dessa cor maravilhosa e perfeita os esmaltes dessa marca tem um diferencial que é a "deo colônia" que deixa as unhas com uma fragrância de perfume depois que elas secam, chic isso né gente??? 

Aí para decorar eu fiz uma unha filha única xadrez, achei que combinou e ficou com uma pegada meio "emo" rsrs nossa quem se lembra desse estilo? Alguém aqui já teve alguma fase emo, ou já combinou esse estilo com o estilo patricinha??? Eu já, há muitos anos atrás na minha adolescência eu amava usar preto com rosa e já tive o meu momento meio emo também 😅

Mas voltando as unhas, eu amei a minha nail att de hoje #acheifofa ...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...