terça-feira, 15 de fevereiro de 2022

Respondendo Leitoras ♡

 


Olá meninas, aqui é a Renata Princess...

Aih meninas, eu gostaria de ter vindo atualizar o blog antes, porém, a semana e o final de semana foram tão agitados e corrido que mal tive tempo pra sentar, e preparar os posts que vocês me pediram ☹️ tem pedido de post que era para ontem e também pedi duas relacionadas no valentine's day que também foi comemorado ontem nos Estados Unidos, Sorry pelo atraso meninas, eu posso até demorar um pouquinho mas eu não esqueço dos pedidos de vocês não leio todas e deixa todos salvos aqui no meu celular, e sempre consigo um tempinho livre vem me dedicar ao blog também você sabe disso né?! Mas o fato é que ter o seu próprio negócio, trabalhar em casa com bebê super ativo e curioso, E ainda ter que lidar com a rotina e os afazeres domésticos, não é tarefa fácil para ninguém meninas, e às vezes nem eu sei como eu consigo fazer tanta coisa ao mesmo tempo 😅 Mas eu não estou reclamando não, amo muito a minha família, adoro ser dona de casa, estou amando poder trabalhar com algo que eu realmente gosto e o meu brechó online 🥰 e ainda consegui um tempinho para sempre estar por aqui e manter a nossa página atualizada. Por isso chega de conversa que nessa introdução e vamos ao que interessa que é o poste de hoje. 

Devido à correria e agitação da semana passada acabou se acumulando alguns pedidos de posts que vocês me enviaram, e hoje vou aproveitar que o Lucas ainda está dormindo e que eu ainda estou aqui tranquila na cama e já vou adiantar todos os pedidos que vocês deixaram aqui semana passada. Então o post de hoje vai está bem eclético meninas, com vários assuntos em um post só. Então bora conferir o primeiro recadinho que vocês me enviaram??? let's go girls...

Então meninas, aqui no blog já tem vários manuais de Patricinha, com os mais diversos temas possíveis, inclusive um dos primeiros manuais que eu fiz é também um dos mais completos relacionados ao estilo Patricinha. Ele é de 2014 mas as dicas valem para os dias atuais também meninas. Para quem ainda não viu esse post vou deixar o link aqui abaixo para que vocês possam acessar e conferir todas as dicas relacionadas ao estilo Patricinha meninas: 



E vamos para mais um recadinho? Desta vez relacionado ao estilo Baddie, que aliás é um estilo que eu particularmente gosto bastante:
Sei que o pedido da nossa leitura era eu trazer esse post antes do dia 14 mas infelizmente não foi possível peço desculpas desde já, mas espero que as dicas do post que vou deixar logo aqui embaixo para vocês possam servir para que a nossa leitora use não apenas em eventos especiais da faculdade mas como no decorrer do seu dia a dia seja na faculdade ou em qualquer outro ambiente. 😉 aqui no blog Eu também já fiz um post completo falando sobre o estilo Baddie Girl aonde eu compartilhei com vocês um pouco mais a respeito do conceito do estilo em si e também separei várias inspirações legais de looks penteados make e até unhas para vocês. vou deixar aqui em baixo o link da postagem para que vocês que também gostam se interessam por esse estilo em questão posso estar clicando e visitando o post para conferir todas as dicas e inspirações que eu deixei lá para vocês:




Vamos para mais um pedido, demorou que era para o valentine's day que no caso foi ontem, Mas como eu disse, infelizmente eu não consegui trazer esse post antes, então peço desculpa para essa leitora também. Mas calma que nem tudo está perdido, logo logo chega o dia dos namorados aqui no Brasil, e vocês podem usar as aspirações a seguir no dia 12 de julho, ou em qualquer outro dia do ano que você se sentirem vontade de usar algo mais fofo e romântico porque não??? Afinal, para quem ama, todo dia é dia dos Namorados certo?! 😅🥰 Então bora conferir o recadinho da nossa leitora:


E eu já quero começar a trazendo para vocês algumas inspirações lindas de unhas com temas românticos principalmente com o tema coração que tem estado super em alta meninas com certeza quem gosta de unha decorada assim como eu já deve ter visto por aí na internet várias fotos lindas de unhas decoradas com este tema 💗 e para desenhar um coração simples na unha é super fácil meninas trouxe um passo-a-passo que explica direitinho para vocês como a simples fazer um coraçãozinho na unha olha só:

Viu só como é super fácil meninas?! e agora que você já sabe eu passo a passo de como fazer um coração nas unhas, trouxe para você várias inspirações de unhas decoradas com coração, uma nail art mais linda que a outra 😍

















Já em relação ao look meninas, se tratando de dia dos Namorados o ideal é um look romântico certo? mas como estamos nessa vibe de coração que é algo que tem estado super em alta também, vou continuar nesse segmento e separei para vocês alguns looks diferentes, looks com corações na composição. olha só que fofo esses looks que vou deixar de inspiração para vocês aqui nas fotos abaixo: 
















E pra finalizar, temos mais um pedido ainda nessa vibe romântica meninas, bora conferir:

Então meninas, eu não sei se a Márcia quis dizer ser romântica no comportamento ou no estilo na forma de se vestir, Mas independente disso, aqui no blog também já tem um post completo relacionado a este assunto aonde eu dou dicas e inspirações tanto relacionadas ao comportamento quanto relacionado ao estilo. o post também um pouco antigo meninas,é  de 2014 mas as dicas valem perfeitamente para os dias atuais, principalmente se você curte o estilo romântico ou se você pretende se tornar uma garota mais delicada, fofa e romântica. Então, vou deixar o link da postagem logo aqui abaixo para vocês acessarem e conferir todas as dicas e inspirações que eu deixei por lá 😘







15 comentários:

  1. Obrigada por atender meu pedido!!

    Faz um post de dicas para pattys entre 10 e 12 anos,por favor!
    Só encontro pra adolescentes.
    Please!!!
    Kisses💋

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada lindonna 🥰
      Eu já fiz um post aqui no blog com várias dicas e inspirações para patricinhas dessa idade. Vou deixar o link da postagem aqui pra vc dar uma olhada 😘

      https://renataprincess2.blogspot.com/2016/10/manual-da-patricinha-especial-para.html?m=1

      Excluir
  2. Vou dar uma olhada lá,muito obrigada honeyy!

    Kisses💋💋💋

    ResponderExcluir
  3. Antes que eu me esqueça,deixe eu te revelar meu nome rsrs.Sou Maria Clara!!


    Agora sim kkk

    Kisses💋💋💋

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pelo post rêh! Adorei as dicas 💕

    ResponderExcluir
  5. Oi Rê fala sobre o estilo old money

    ResponderExcluir
  6. Oi rê!!!

    Traz um post novo de apps para patricinhas!!Please!

    Kisses💋💋💋

    Maria Clara ✨

    ResponderExcluir
  7. Oi Rê!!!

    Traz um post de como deve ser o notebook de uma patricinha,por fora e por dentro,desde o windows e dos apps,até o Chrome,por favor!!!

    Kisses com gloss<3

    ResponderExcluir
  8. Obrigada por atender meu pedido obrigada 😊❤️

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...