sexta-feira, 21 de julho de 2023

Estilo patricinha ♡ LOOKS DIFERENTES

 


Olá meninas, aqui é a Renata Princess... E já são quase meia noite, e eu ainda estou na cama acordada com o celular mão 😅 Amanhã tenho que acordar super cedo para levar minha mãe para fazer exames, vou me arrepender de estar indo dormir tarde? COM CERTEZA! Mas se eu não atualizar o blog há essas horas, durante o dia eu não consigo, então bora lá falar sobre o estilo que vocês mais me pedem para falar sobre, que é o estilo Patricinha...

Sempre que pensamos neste estilo em questão, imaginamos looks com peças "mini", mini saias, croppeds, barriga e pernas "de fora" afinal, é o que a mídia reproduziu por muitos e muitos anos em filmes e séries do gênero. Mas hoje eu trago este estilo em uma perspectiva completamente diferente de tudo o que você já viu. 

Looks com uma pegada mais madura, e ao mesmo tempo super feminino, roupas de comprimento e recortes alongados, peças fashionistas em looks bem originais e autênticos... Não sei vocês, mas eu super amei a proposta de todos os looks abaixo e usaria todos sem nenhum problema! 🥰 

Bora conferir as inspirações de hoje? Let's Go girls...



















































2 comentários:

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...