segunda-feira, 24 de julho de 2023

O que eu achei do filme da Barbie???



Olá meninas, aqui é a Renata Princess... E hoje, finalmente, eu assisti ao tão esperado e comentado filme da Barbie. Nunca a internet esteve mais cor de rosa do que nós últimos meses, fazendo aumentar ainda mais as nossas expectativas em relação ao filme que diferente dos outros filmes da Barbie este é em formato live action o que significa que desta vez não seria apenas mais um filme de animação como estamos acostumados a ver, e sim, finalmente um filme da barbie interpletado por atores e atrizes "reais"... E no post de hoje eu vim compatilhar com vocês a MINHA OPINIÃO em relação ao longa, uma opinião particular é claro né meninas. Não sou dona da verdade e cada um com certeza deve assistir ao filme de uma forma diferente e com olhares diferentes também.

E a primeira coisa que eu percebi é que não se trata de um filme infantil para crianças, o filme tem uma pegada de humor e até mesmo alguns trocadilhos em algumas cenas que eu particularmente achei até um pouco desnecessário. Acho que o filme é mais voltado para o publico jovem e adulto que gostam desse mundo lúdico da Barbie ou que tem a personagem como parte da sua infância. Crianças muito novinhas  dificilmente entenderão o contexto abordado no filme. 

O que eu mais gostei mesmo do filme foi toda a estética que ele traz. Os looks das Barbie's realmente são lindos e a mensagem do filme também é bacana, mas confesso que depois de assistir ao filme, ainda prefiro as animações em desenho que eu assistia quando criança. 

Uma coisa que não gostei muito, foi a forma como o Ken aparece no filme, durante toda a minha vida eu nunca tinha tido um olhar assim em relação ao boneco ou o personagem ken. Esta certo que de fato a Barbie é a estrela da Mattel, mas eu sempre imaginava o ken como sendo não apenas o namorado da barbie, mas também um "pareiro" sabe??? Nunca tinha visto ele com essa imagem tão de "homem bobão" da forma como foi retratada no longa. 

Mas enfim meninas... Não vou ficar falando muito por aqui para não atrapalhar quem ainda vai assistir ao filme, até porque é só assistindo mesmo para saber como é de fato o filme em si. E lembrando que cada pessoa vê o filme com um olhar diferente. O filme não é ruim, eu gostei, só não amei rsrsrs...😅 

E na internet tem vários conteúdos interessantes e curiosidades bem legais em relação ao filme que muitas das vezes passam despercebidas enquanto estamos assistindo ao filme. Vale a pena dar uma olhadinha por aí na internet para entendermos melhor toda a trajetória da história contada nos cinemas através do Filme da Barbie.  




Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...